Fanfics Brasil - 109º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 109º Capitulo - Parte II

525 visualizações Denunciar


 


Dulce: O que eu quero dizer é que – virou-se novamente para ele – Você colocou seu amor em tudo aqui! Em cada detalhe pensado! Cada pensamento sobre a noite de hoje, você pensou para me agradar! – falava sem tirar os olhos dos dele – Christopher, você me amar já é tudo! Pensar em tudo isso, – abriu os braços – vai além! Você tem noção do quanto me ama? – os olhos dela estavam brilhantes e ele notou. Aliás, notava além. Notava que nos olhos dela, poderiam a qualquer momento derramar lágrimas.
Christopher: Tenho completa noção! – deu dois passos a frente – Meu amor por você, vai além de qualquer coisa, de qualquer pessoa ou de qualquer razão. – pousou suas mãos na cintura dela – Eu não tenho dúvidas sobre nada! – novamente passou a língua nos lábios – Sei que me ama. Sei que você é a mulher com que eu passaria a vida inteira e até, além dela, Dulce. – ela piscava os olhos tentando aliviar as lágrimas que pudessem cair – Tudo o que eu sei e tenho a noção, é que eu amo você!
Dulce: Eu sei e não dúvido mais disso. E me perdoe se eu já duvidei. – ela fechou os olhos, tentando fazer com que as lágrimas sumissem – Mas agora eu sei. – abriu lentamente os olhos e o encarou – Eu te amo! Te amo de uma forma que não tem explicação. – suas mãos foram até o rosto masculino, pegando-o de cada lado, de uma forma carinhosa.
Christopher: Eu só quero que me prometa uma coisa. – fez uma breve pausa e continuou: – Nunca mais duvide do meu amor por você. Não duvide do que eu seria capaz de fazer por você ou para o seu bem estar. Pois tudo o que já fiz, foi tentar te proteger. – apertou a cintura dela – Então nunca mais pense que eu não te amo. Nunca pense que eu te deixaria por vontade própria. Eu seria capaz de dar a minha vida pela sua. – puxou-a para mais perto – Nunca duvide do meu amor por você e nem do seu amor por mim. Porque eu sei que ama. Basta olhar no fundo dos seus olhos castanhos para saber que você me ama, da mesma forma que eu te amo.


 


Os olhos dela ardiam, pois a vontade de chorar era tamanha. Nunca imaginou que tamanha declaração feita para ela, pudesse ser tão intensa e até verdadeira, pudesse fazê-la ter tamanha emoção a ponto de chorar. Ela segurava as lágrimas, pois não queria chorar. Queria somente a alegria, mesmo que tais lágrimas que enchiam seus olhos, fosse da verdadeira felicidade que sentia dentro de si.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Sei que essas lágrimas que enchem os seus olhos são porque está feliz. – ele sorriu e ela assentiu, já que sua garganta provavelmente estava embargada – Eu também estou feliz. – pegou-a no colo e andou até a cama – Eu senti muito a sua falta. – depositou-a na cama lentamente enquanto falava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais