Fanfics Brasil - 114º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 114º Capitulo - Parte II

546 visualizações Denunciar


As horas passaram rápido para Dulce, que os raios do sol irradiavam pela recém chegada manha. Via o céu ficar com a tonalidade azul-claro e em tom amarelado. O vento já não estava tão frio agora. Juntou seus joelhos e os abraçou. Um novo sorriso brotava em seus lábios. A emoção que encheram seus olhos de lágrimas, não transbordou. Ela estava completamente feliz e não importava se o dia estava começando, nem ao menos se dormiu um segundinho sequer e menos ainda se teria estágio dali a poucas horas ou aulas a tarde. Realmente nada disso importava para ela. Somente por ter Christopher novamente, já seria o combustível para aguentar aquele longo dia.


 


Yo necesito tus besos de anís,
Porque la vida no sabe sin ti,
Tú eres la esencia que tanto
Falta en mí, el toque para ser feliz ♪

 






Naquele mesmo dia, a tarde, Dulce Maria puxou Christian e Poncho para um canto, para assim, conversarem.
Christian: E então, o que houve? – olhou a amiga que estava em pé.
Dulce: Preciso da sua ajuda, Poncho. – olhou o moreno que também estava em pé – E você – voltou seu olhar para Chris – Só tem o direito de falar, quando eu terminar ok?
Christian: Já sei – negou com a cabeça – Isso tem haver com aquele cara né? O Christopher.
Dulce: Tem mesmo! – ele levantou-se – Nem pensar! – empurrou ele de volta para sentar-se – Já falei que vai ouvir tudo.
Christian: Não acredito que você caiu novamente na conversinha dele. – bufou.
Alfonso: Não é conversinha, é a verdade. – olhou o amigo.
Dulce: Exatamente! – olhou Chris – Ele nunca me traiu! – novamente Christian bufou – E é a verdade!
Alfonso: Eu ouvi ele pedindo aquela ex dele, para contar a Dul a verdade, mas ela negou e confirmou que armou tudo. – adiantou-se em falar.
Dulce: E a cachorra tava escondida na cidade onde minha família mora. – suspirou – Ela queria continuar afirmando que eles estavam juntos. Mas logo negou, quando a confrontei. Daí ela abriu a boca e afirmou que realmente tramou toda aquela história no apê dele, pois me viu chegando na portaria. – Christian que estava olhando para o lado oposto, virou-se e a encarou interessado – E pior, ela ainda falou que foi até nosso antigo coordenador, contando que eu, estava dando em cima do Christopher, para me dar bem na matéria dele. Por isso, o Ucker foi terminar comigo, pois o Julio pediu para que ele fizesse isso, a menos que ele quisesse ser despedido e eu, bem ferrada por aqui. – Ao ouvir tais palavras, Chris esbugalhou os olhos incrédulo – Sem ter muita saída, ele não pensou em me contar, e terminou tudo entre nós, pensando mais em mim, do que nele. – respirou fundo – A *vadia* armou tudo isso! Pelo simples fato de não gostar de ver o ex dele, atrás de outra. No caso, eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Daí a Dul, cega de raiva, deu maior *pau* nela.Christian: Você? – apontou para a amiga, incapaz de acreditar no que ouvia.Dulce: Sim, ela bem que mereceu! Tasquei belos tapas. Infelizmente, não pude arrebentar aquela desgraçada de quinta! – cruzou os braços.Christian: Você poderia ter sido presa, Dulce. – est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais