Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Alfonso: Daí a Dul, cega de raiva, deu maior *pau* nela.
Christian: Você? – apontou para a amiga, incapaz de acreditar no que ouvia.
Dulce: Sim, ela bem que mereceu! Tasquei belos tapas. Infelizmente, não pude arrebentar aquela desgraçada de quinta! – cruzou os braços.
Christian: Você poderia ter sido presa, Dulce. – estava de olhos arregalados.
Dulce: Dane-se! Aquela filha da *puta* estragou o meu relacionamento. Me fez ficar longe dele, pensando mal, sofrendo que nem uma condenada. E pior, fazendo meus amigos xingarem ele, pensarem mal dele, irem contra ele, sem nem querendo ouvi-lo ou acreditar nele, não é Chris? – suspirou e o encarou.
Christian: Tem razão. – suspirou – Eu agi muito errado. Mas não poderia ver você chorando por ele, sofrendo daquela forma... E ele por perto, você sofria mais. Claro que eu não acreditava nele. Impossível até acreditar. – abaixou a cabeça por um momento e logo levantou seu rosto - Me perdoe, Dul. Tentei fazer as coisas que achava certo. É, estou tentando me justificar, justificar o meu comportamento. E quero que você me perdoe.
Dulce: Tudo bem. – novamente ela estava respirando fundo – Mas por favor, nunca mais na vida, se intrometa na minha vida, mesmo que você se ache com razão. É a minha vida, poxa! – descruzou os braços – Sabe o quanto mal fez, quando tentava fazer minha cabeça contra ele? Sabe o quanto eu precisei de um amigo e você só enchia mais a minha cabeça? – negou com a cabeça – Eu poderia, quem sabe, ter esquecido a tal – fez aspas – traição, mas você nunca deixou que eu mesma esquecesse. Estava lá todo dia me lembrando. – virou seu rosto – Aquilo me doía, sabe? – voltou a olha-lo – Claro que nunca iria esquecer, mas lembrar... Me fazer lembrar, foi cruel. – soltou o ar que prendia – O único, único que sempre estava do meu lado, sem nem ao menos saber de tudo, era o Poncho. – olhou o amigo de forma terna – E foi ele que tentou me contar a verdade, mesmo que tenha sido frouxo. – deu um pequeno sorriso – Mas pelo menos, ele estava do meu lado, e não contra. - olhou novamente Christian.
Christian: Sei que não fui um bom amigo e... – ele não pôde falar mais, pois ela o interrompeu.
Dulce: E não foi mesmo. – engoliu a seco, tendo a coragem necessária – Eu não sei se, se algum dia, eu possa chamar você novamente de amigo. – Chris abriu a boca, mas calou-se – Eu realmente não sei. – ficaram algum tempo em silêncio. Poncho queria poder dizer algo, acabar com aquele clima pesado, mas não sabia o que falar, afinal, era amigo de ambos, e sabia que ela estava certa, mas tinha pena do amigo. Ela estava decidida, e os dois ali, sabiam que quando decidia algo, era pra valer.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradeco a ana e a Escritora Ninna por favoritarem a Fic. :D
Como fazia tempos que não dedicava os capitulos: Os capitulo de hoje,são dedicados aquelas que comentam e a quem favorita a fic :****
Meeniiinas,esses foram os capitulos de hoje,ok?
E ai o que estão achando de como a Dulce tá tratando o Christian?
Posto na terça a noite.Aproveitem esse inicio de ano junto com as férias :***
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian: Me desculpe! – falou de forma sincera, depois de dois minutos, quebrando o silêncio.Dulce: Não peça desculpas, pelo menos não para mim. Ok, para mim também, mas no momento, não posso te desculpar. Agora você deve mais desculpas, nesse momento a ele, o Christopher. É a ele quem você mais deve desculp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss