Fanfics Brasil - 122º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 122º Capitulo - Parte II

13 visualizações Denunciar


Christopher: Sabe por quê? – descruzou os braços e deu alguns passos até ela.
Dulce: Eu até que gostaria de saber, né? – colocou a outra mão na cintura.
Christopher: Porque gosto de ouvir você falando que me ama. – passou a língua nos lábios – E também porque fica linda assim, bravinha. – colocou suas mãos no rosto dela.
Dulce: Então quer dizer que estava de graça? – deu um meio sorriso.
Christopher: Não, eu não gostei nada de ver você com aquele cara. – rolou os olhos.
Dulce: Sinceramente não entendo do porque do ciúmes. – olhou nos olhos dele – Eu amo você! – pousou suas mãos na cintura dele.
Christopher: É que, qualquer homem perto de você, me deixa alucinado de raiva. 
Dulce: Mas eu tô com você, isso deveria contar também.
Christopher: Eu sei, doce. Mas acontece que... – suspirou, pois não tinha como argumentar, expor o que se passava pela mente.
Dulce: Olha, vamos combinar algo, sim? – ele afirmou com a cabeça – Estamos juntos, já passamos por coisas tristes, então não tem porque temer de alguém nos separar. Eu nem conheço aquele cara. Deixa seus ciúmes de lado, tá? – falou e logo acariciou a cintura dele, fazendo pequenas cócegas, o que o fez soltar alguns sorrisinhos.
Christopher: Tá. – fechou os olhos por segundos e os abriu – Eu vou tentar me controlar. Mas se ele tentar... Se ele ficar se encostando em você eu juro que... – foi interrompido pois ela lhe deu um selinho.
Dulce: Eu vou avisa-lo que tenho um namorado bastante ciumento e que só pode ser meu amigo.
Christopher: Por mim nem amigo. – revirou os olhos.
Dulce: Ucker! – o repreendeu.
Christopher: É a verdade. – deu de ombros – Mas se você quer ser amiga dele... Ok. Só que ele que nem tente encostar em você ou ficar de gracinhas.
Dulce: Pensa que as aulas semana que vem estão terminando e logo depois o estágio.
Christopher: Ainda bem.
Dulce: Ta bom seu ciumentão. – apertou a barriga dele.
Christopher: Ei, não faça isso amor. – desvencilhou dela, dando passos atrás.
Dulce: Que foi? Sente cócegas é? – andou até ele.
Christopher: Amor, me beliscar não. – andou para longe dela.
Dulce: Por quê? – foi até ele, mas ele corria – É engraçado.
Christopher: Engraçado né? Então vou pegar você, pra ver se acha legal. – deu meia volta, para cima dela.
Dulce: Não vale. – falou rindo, só de pensar.
Christopher: Vem aqui meu amor. – corria para perto dela, mas ela se esquivava – Não vai adiantar correr, porque será pior quando eu pegar você. - ameaçou em tom de brincadeira.
Dulce: Pior como? – franziu a testa – Ah, nem vem. – falou após ele quase a puxar pelo braço.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


fernandagayo e Selene Luna,muito obrigada por favoritarem ;)


 


Capitulos dedicados a vocês que favoritaram e a vcs que comentam (:


 


Um Otimo FDS,posto na terça novamente :***


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Ah, te peguei agora. – enfim ele a puxou pela blusa que ela usava e com seus braços, a agarrou – Agora você vai ver, docinha. – começou a fazer bastante cócegas nela,q ue caiu no sofá e ele caiu por cima dela, mas sem parar de fazer cócegas.Dulce: Para, eu me rendo. – ria sem parar – Por favo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais