Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Depois de tomar um bom banho, Christopher pegou seu celular e ligou para Dulce.
Christopher: Boa noite! – sentando-se no sofá.
Dulce: Boa! – mordendo o lábio.
Christopher: Como chegou em casa?
Dulce: Bem, obrigada pela carona... – sentando-se na cadeira da cozinha.
Christopher: Não podia deixar você ir sozinha, Dul.
Dulce: É, você não acha isso meio estranho? – ela não conseguia deixar de ser direta.
Christopher: O que é estranho? – confuso.
Dulce: Ah, você ligar durante a noite para uma aluna?
Christopher: Bom, se fosse somente uma ligação para uma aluna qualquer, seria bem estranho... Mas eu liguei para a Dulce, que é a mulher que eu quero conhecer melhor.
Dulce: Está bem, você venceu. – abrindo um meio sorriso.
Christopher: Dulce, relaxa! – suspirando – Estamos fora da Faculdade, nossa vida particular fora dela, não diz respeito a ninguém. Absolutamente ninguém!
Dulce: É que eu vou precisar me acostumar... – tentando se explicar.
Christopher: Ah, tá bem, irei com calma, apesar que eu já me acostumei. – encostando-se no sofá, abrindo um dos braços.
Dulce: Você é bobo. – rindo – Você é despojado, não liga muito...
Christopher: Dul, entende uma coisa: para quê eu vou ficar me preocupando e sofrendo antecipado? A gente só precisa tomar cuidado na faculdade e só.
Dulce: Tentarei. Tentarei, Christopher.
Christopher: Será que é complicado me chamar só de Ucker? – fazendo bico, mesmo sabendo que ela nem poderia ver, já que estava do outro lado da linha.
Dulce: Tô falando, você é um bobo. – sorrindo – Não é difícil, meu medo é de me acostumar demais e no meio da aula acabar te chamando de Ucker e os meninos olharem para minha cara com um ponto de interrogação...
Christopher: Eles não estão nem bestas de fazerem isso com você. – ficando sério.
Dulce: Não entendi.
Christopher: Eles ficam muito perto de você...
Dulce: Perai – erguendo a sobrancelha – É impressão minha ou você tá com ciúmes deles?
Christopher: Eu só não gosto muito das brincadeiras deles com você, só isso.
Dulce: Vou fingir que acredito, só pra você não passar vergonha. – rindo divertida daquela situação.
Christopher: Achando graça né?
Dulce: Um pouquinho. – uma pergunta lhe veio a mente – O que você tá fazendo agora?
Christopher: Eu to em casa, sentado no sofá, falando com você. – sorrindo – E você?
Dulce: Em casa, na cozinha, com duas chatas aqui. – olhando as meninas que estavam na sua frente, que deram língua no mesmo instante que foram chamadas de chatas.
Christopher: Ui, então você tá ocupada, e já entendi também, que não terei chance de vê-la hoje ainda.
Dulce: Ah, mas você já me viu mais cedo...
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Eu sei, mas tô com saudades dos seus beijos... – abrindo um sorriso só de lembrar.Dulce: Ah, para. – ficando sem jeito.Christopher: Eu paro se você me disser que amanha você vai me ver antes de ir pra aula.Dulce: Prometo! – sorrindo feito boba.Christopher: Então até amanha, princesa.Dulce: Até, beij ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss