Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
xxX FlashBack Xxx
Era final de tarde, Ana queria fazer uma surpresa a Lucas, mas o homem nunca falava onde morava. Mas naquele dia, Ana havia saído do supermercado e avistou o namorado do outro lado, em uma sorveteria. Sorriu e andou até lá, mas ao chegar mais perto, viu que ele tinha uma menina ao seu lado. Estranhou, mas mesmo assim, foi de encontro a ele. Ao aproximar-se da mesa, ouviu a voz da criança, chamando-o de pai.
Ana: Pai? – piscou os olhos e falou alto.
Lucas: Ana? – virou-se totalmente surpreso e deu de cara com ela – O que faz aqui? – tentava demonstrar que estava calmo, mas não era tão fácil assim.
Ana: Você é pai dela mesmo? – falou com a voz embargada.
Lucas: Sim, sou pai da Emily. – seus olhos caiu na menina que havia ido para seu colo. A menina tinha dois anos, era morena, tinha cabelos lisos e olhos castanhos, bem parecida com ele.
Ana: Por que nunca me contou? – havia se acalmado um pouco e logo se aproximou melhor dele.
Lucas: É complicado. – suspirou.
Ana: Por quê? – mas assim que fez a pergunta, seus olhos esbugalharam e era óbvio o porquê era complicado – Você é casado! – engoliu a seco – Não é verdade?
Lucas: Eu posso explicar. – gaguejou – Ana! – gritou alto ao vê-la andar rapidamente para longe dali – Espera! – pegou a filha no colo e levantou-se indo atrás da morena.
Ana: Não importa que explicação tenha, eu não quero nem ouvir. – falou alto, pois imaginou que ele estaria atrás dela – Me deixe em paz! – gritou mais alto ainda e correu para longe dele, sem nem olhar para trás.
Lucas: Ana! – gritou, mas na verdade queria poder correr, mas sua filha começou a chorar e ele parou de andar – Calma papai. – abraçou a filha e via de longe a mulher se afastar.
xxX Fim FlashBack Xxx
Dulce via o estado de nervos da amiga, e depois de ouvir tudo, entendia do porquê.
Dulce: Não acredito que seja verdade, Ana.
Ana: Também não queria acreditar. Mas é impossível! – Dulce sentou-se na cama e abraçou a amiga que deitou em seu colo e chorava novamente.
Dulce ainda não acreditava naquilo, não poderia ser sério. E o pior: Se Ucker sabia que ele era casado, então porquê diabos ele não falou nada? Era isso que começava a deixar indignada.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que a amiga pegou no sono, Dulce tratou logo de mandar mensagem para o namorado, querendo que ele fosse até lá de forma urgente. Assim que recebeu a resposta dele avisando que em vinte minutos chegaria por lá, ela foi até o banheiro, onde tomou um banho rápido e desceu as escadas. Logo ele não tardou de tocar a campanhia. De fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss