Fanfics Brasil - 131º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 131º Capitulo - Parte II

15 visualizações Denunciar


Lucas: Alguém que pode muito bem chamar o seu supervisor. – respirou fundo – Acho melhor você ir logo. – cruzou os braços de forma séria.
Bruno: Eu vou, mas saiba que não tenho medo de você. – levantou-se e encarou Ucker – Tchau Dul.
Christopher: Mais respeito com ela! – gritou ao observar o rapaz sair pela porta. Poderia ter ido até o rapaz, mas Dulce o segurava e não queria machuca-la ou ser rude.
Dulce: Graças a Deus você estava perto, Lucas. – agradeceu, pois não queria nem imaginar o que teria acontecido ali, se o homem não tivesse interferido.
Lucas: Vi de longe o Ucker se aproximar, sabia que daria merda.
Christopher: Agora me fala – olhou Dulce –  por que diabos você tinha que ficar próxima dele? – a vontade dele era de arrebentar alguém. Uma raiva dentro si de ver Dulce deixando o cara encostar nas mãos nela, era insuportável.
Dulce: Eu sou culpada? – estava perplexa com a acusação dele.
Lucas: Gente, vamos pro lado de fora. – observou algumas pessoas ali olhando a cena. Dulce andou na frente, e ele puxava Ucker. Onde não havia mais pessoas, pararam.
Christopher: Por que sorriu quando ele lhe tampou os olhos? – perguntou, encostando-se na parede.
Dulce: Eu não sabia que era ele, tá bom? – cruzou os braços.
Christopher: Ah claro. E você sorri assim, sem nem saber quem era?
Dulce: Eu achei que era você! – bufou – Você era quem costumava tampar os meus olhos e minha boca, senão se lembra.
Christopher: Engraçado porque todas as vezes que fiz isso, você só faltou gritar.
Dulce: Mas hoje eu achei que era você. Trabalhamos no mesmo lugar, claro que eu só imaginei ser você. Não poderia imaginar que ele tinha a mesma mania que você.
Christopher: Explica então você deixar ele sentar do seu lado e depois pegar na sua mão. - cruzou os braços.
Dulce: Foi ele quem se sentou, eu não o convidei. E se você tivesse prestado mais atenção, eu puxei a minha mão, ok?
Christopher: Dulce Maria. - seu tom não foi suave.
Dulce: Olha Christopher, vou te dizer uma coisa – encostou o dedo perto da cara dele – Abra a cabeça e observe melhor as coisas. Eu, em nenhum momento dei condição a ele. Eu não deixei que ele me tocasse. Eu puxei a minha mão. Só que você tá tão cego, que não pensa e nem vê nada disso. Só vê o que a sua cegueira quer. Eu não vou ficar aqui explicando a você, enquanto você duvida e nem pensa com clareza em tudo que te falei. – respirou fundo – E outra coisa, meu estágio termina em dois dias. Espero que você pense em todas essas cenas que tem feito. Agora eu vou voltar pra sala. – virou-se e olhou Lucas – E mais uma vez, obrigada. – o homem assentiu e ela foi em direção ao elevador.


 


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


rbd_porsiempre e tahvondy,meninas,agradeco por favoritarem e espero que gostem (:


 


Capitulos dedicados a vcs que comentaram e favoritaram ;)


 


Mesmo esquema: Terça posto mais.


 


Um Otimo FDS!!! :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Que inferno! – falou entre dentes e logo socou a parede.Lucas: Eu acho que ela tem razão. - o observou - Você fica cego de ciúmes, não vê tudo como na verdade é. De longe eu vi um pedaço da cena de quando ele pegou na mão dela, mas ela puxou de uma vez. – olhou-o – Agora pensa em tudo, porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais