Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Christopher: Que inferno! – falou entre dentes e logo socou a parede.
Lucas: Eu acho que ela tem razão. - o observou - Você fica cego de ciúmes, não vê tudo como na verdade é. De longe eu vi um pedaço da cena de quando ele pegou na mão dela, mas ela puxou de uma vez. – olhou-o – Agora pensa em tudo, porque não acho que devam continuar brigados, por algo que nem deveria ter tanta importância assim. – o homem continuava calado ouvindo tudo – Se precisar de mim, estarei lá em cima. – deu um tapinha nas costas do amigo e seguiu em direção ao elevador.
Christopher ficou um tempinho ali. A medida que se acalmava, as coisas vinham de forma clara na mente. Havia exagerado. Isso sem dúvidas ele estava notando. Teria que pedir desculpas, mas tinha plena noção de que naquele momento, Dulce não queria nem vê-lo e com certa razão.
Dulce Maria sabia bem que não teria cabeça de continuar ali, além do mais, ele poderia ir atrás dela, coisa a qual não queria, pois não queria mais ter que discutir com ele. Assim que chegou no andar, avistou sua supervisora. Anita observou Dulce e logo notou que a garota não estava bem. Como não queria dar explicações, Dulce só falou que havia se irritado, que não era nada de absurdo ou grave. A mulher, como era compreensiva, falou a Dulce que ela poderia ir. A garota agradeceu, foi até a sala, onde pegou as suas coisas. Naquele meio tempo, Christopher havia entrado no andar e logo foi direto para a sua sala. Quando Dulce Maria passou pela recepção, nem havia sinal de Ucker.
Ao sair da empresa, ela queria um lugar para pensar. Sua cabeça estava pulsando e isso fazia doer. Pegou o ônibus, sentou-se e enquanto olhava a janela, pensava nas crises de ciúmes do namorado. Por que droga Christopher tinha aqueles ciúmes absurdos? Ela se perguntou. Tudo bem que ela também teve crises, mas não a esse ponto.
--------------------------------------------------------------------------------
tahvondy, pois é,nem tudo são flores né? Sempre aparece alguem pra atrapalhar... O Ucker é beeeeeeeeem ciumento ;x HSUHSUAHAS. Tenho que dar um rumo nos outros casais tb,dai vou botando no meio,já que tá perto do fim. ;) . O Bruno apareceu de intrometido,graças a uma ideia que eu tive :x.
mia_mendes, e como foi de viageem? Fico feliz de vdd,quando vcs me falam que estão amando a historia,viu? Adianto que vai acontecer muitas coisas ainda...
ferbs, pois é,e essa historia do Lucas ai, te falo que foi verdadeira viu? Mas calma,eu não vivi ela. Isso ai,como falam: Cuide do seu jardim e deixe que as borboletas vão até vc. ;) Se fosse em outro lugar,até que o Ucker podia arrebentar com o Bruno,mas é local de trabalho né? Sem muita chance :/ . Mas ficamos cegos de ciumes,apesar que nem sempre justifica os ciumes. É, já me falaram pra fazer a parte III,mas sei lá, não tenho uma ideia e tals pra parte III,teria que pensar ainda...
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que o ônibus virou em uma esquina, a paisagem de um azul-esverdeado surgiu. Era o mar. Aquele era o único lugar que a acalmava de verdade. Como necessitava pensar, resolveu que desceria ali mesmo. Ela caminhou até achar uns banquinhos, onde sentou-se. Sentiu seu celular vibrando dentro da bolsa. Assim que abriu a bolsa, parou de tocar, mas mesmo ass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss