Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Christopher: Eu sei, mas tô com saudades dos seus beijos... – abrindo um sorriso só de lembrar.
Dulce: Ah, para. – ficando sem jeito.
Christopher: Eu paro se você me disser que amanha você vai me ver antes de ir pra aula.
Dulce: Prometo! – sorrindo feito boba.
Christopher: Então até amanha, princesa.
Dulce: Até, beijos. – desligando.
Ana: Percebeu, Jade? – olhando para a menina loira do seu lado. Ana foi a casa de Dulce, pois a mesma a chamou e contou tanto para ela, quanto para a Jade sobre ela e Ucker.
Dulce: O que a Jade percebeu? – confusa pela pergunta.
Ana: Se ela percebeu o amor rolando no ar... – Dulce não sabia onde enfiar a cara.
Jade: E como percebi! – prendendo o riso - E olha que acho que já já vai aparecer algumas formiguinhas por aqui.
Dulce: Por que formigas? – novamente confusa.
Jade: Pelo mel que escorreu do seu celular... Aposto que tá por toda parte da cozinha agora. – rindo.
Ana: Fora os olhos brilhantes da Maria, que davam até pra iluminar a cidade toda.
Dulce: Suas bestas! – dando língua para elas, que apenas gargalhavam.
Christopher e Dulce estavam encontrando-se as escondidas. Mantinham esse relacionamento longe das pessoas da faculdade, coisa a qual, Dulce fez questão quanto a isso, não queria que seus colegas soubessem, afinal, poderiam pensar mal dela. Isso era o que ela achava. Quanto a Christopher, ele apoiava até certo ponto, pois sabia que não era bem certo ele se envolver com uma aluna. Entretanto, discordou com ela, naquele dia.
Era mais um dia rotineiro de aula, para variar estavam no laboratório. Porém Dulce se surpreendeu quando olhou para o pequeno quadro ali, onde o computador estava ligado ao retroprojetor, mostrava as questões na qual seu ‘querido’ professor tinha acabado de ‘jogar’ ali.
Dulce: Mas que merda é essa? – falando baixinho, olhando fixamente para sua frente.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Bom, aqui estão as questões que pedi para que fizessem na última aula... – estava de pé, apontando para o quadro branco.Alfonso: Ei professor, tem uma questão ai que não estava quando a gente fez...Christopher: Eu sei, fiz ela como complemento para mostrar a vocês... – virou seu olhar para Dulce – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss