Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Na porta do apartamento de Christopher, Dulce Maria piscava os olhos. Sua cabeça começou a girar. O que merda aquela mulher, que aparentava ter pouco mais de trinta e cinco anos, fazia ali e ainda mais de roupão? Não era possível que aquela cena estava se repetindo.
XXX: Olá. – observou a mulher ali, parada a sua frente e muda – Posso te ajudar em algo? – perguntou de forma calma.
Respirou profundamente. Não deixaria e nem faria o que fez da outra vez. Iria e queria saber o que estava acontecendo ali.
Dulce: Quero... – gaguejou – quero falar com o Christopher. – deu um passo a frente, esperando que a mulher lhe desse passagem, mas a vontade mesmo era de dar-lhe um empurrão e entrar ali de uma vez.
XXX: Entre. – afastou-se da porta, porém não teve tempo de chama-lo e ele apareceu ali, assim que Dulce colocou os pés ali dentro.
Christopher: Quem... – iria perguntar quem era, mas viu Dulce ali – Dulce! – falou de forma surpresa e sorriu.
XXX: Quer dizer que você é a famosa, Dulce? – perguntou assim que fechou a porta.
Dulce: Sim. – respondeu mas nem fez questão de olhar aquela mulher e seu olhar foi direto nele – Tem algo a me explicar? – cruzou os braços e engoliu a seco. Ficou parada onde estava.
XXX: Desculpe, querida – falou de forma terna – mas eu me chamo... – Ucker a interrompeu.
Christopher: Você está com ciúmes? – deu um sorriso torto.
Dulce: Christopher... – respirou fundo, pois a vontade que tinha era de dar-lhe uns tapas – Pode me explicar?
XXX: Dulce, eu sou Alexandra,a mãe dele. – sorriu – Não precisa ter ciúmes de mim.
Dulce: Como? – arregalou os olhos e virou-se para observar melhor a mulher.
Christopher: É verdade, Dul. Ela é a minha mãe. – foi até a mãe a abraçou de lado – Ela veio passar uns dias comigo e também veio para conhece-la. – riu.
Dulce: Me desculpe. – fez careta – É que a senhora não aparenta ser mãe dele... – tentava se justificar.
Alexandra: Tudo bem. E não precisa ser tão gentil, sei que não sou uma menina faz muito tempo.
Dulce: A senhora não parece ter um filho da idade do Ucker.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tahvondy, não foi armação :x, botei essa cena por duas razões: pra Dulce conhecer a mãe dele e pra ela ser + madura e esperar pra ver...
ferbs, problema é esse,pensar em ideias... as aulas logo voltam... Pois é,conheco o casal que passou por isso. kkkkkkkkkkkkkkkkk,e apostou certo,é logo a mãe dele :x,pow,td mundo foi direto,deu nem pra fazer suspense :x, Ah e quanto ao Bruno,botei por uma razão tb: Afinal o Ucker sempre assustava a Dulce,dai no dia q ñ foi ele,ela ñ se assustou..
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexandra: Meu segredo é cremes anti-envelhecimento. – falou de forma como se cochichasse e riu.Dulce: A senhora pode me desculpar? – estava bastante envergonhada por ter feito aquele papel.Alexandra: Não me chame de senhora, pode me chamar de Alê ou de sogra. – sorriu e olhou para o filho – E não tem do que te desculpar, en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss