Fanfics Brasil - 144º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 144º Capitulo - Parte II

13 visualizações Denunciar


Dulce Maria passou cerca de quase quinze minutos tirando as dúvidas e explicando cada ponto que não ficou bem entendido a banca examinadora. Ela teve que sair da sala. Depois de cerca de dez minutos, ela  foi chamada de volta a sala, onde foi dada a nota, que foi exatos oito pontos e meio. Dulce não pôde conter o sorriso, agradeceu e muito aos três. Saiu da sala, já que havia um outro aluno que seria avaliado dali a poucos minutos. Assim que saiu, ela deu um forte abraço e agradeceu sinceramente a Anita, sua orientadora. Logo ela foi recebida nos braços de Christopher. Um longo e forte abraço, que a tirou do chão literalmente. O homem ali, era o seu coorientador, seu amigo e seu namorado. Estava feliz demais. Não havia palavras para agradecer a ajuda dele. Logicamente ele não foi o único a ajuda-la naquele TCC e sabia que tinha que agradecer a sua professora Anita, a seu namorado e alguns de seus colegas, que passaram força.


 


 


No outro dia, Christian havia convidados os seus amigos para uma apresentação de um produto, na empresa onde antes estagiava e agora havia sido contratado. Dulce Maria estava relutante quanto a ir, mas Poncho a convenceu. Afinal em todos os anos de faculdade, Dulce era amiga e torcia por seus colegas, inclusive para Christian. Contudo, depois do fato do ex amigo ter a induzido, a amizade de ambos havia sido abalada e até então, ainda estavam distantes.

Quando o relógio bateu as nove da manha, acabavam de sentarem no auditório da empresa. Maite reservou o local para os amigos: Alfonso levou Anahi, assim como em seguida chegou Christopher que levou Dulce.


Em dado momento, Dulce Maria estava achando estranha as risadinhas sem sentido de Poncho. Não entendia bem do porquê o amigo estava ali rindo ou às vezes até tentava prender o riso, mas com pouco sucesso.


 


----------------------------------------------------------------------------------


dul7, loveluar, UllyCampanati,muito obrigada por favoritarem e mesmo estando em uma reta final(será? :x ), espero que gostem.


 


tahvondy, ahaam,+ será q ficará td na paz até o final? :x.


 


Capitulos dedicados a todas vcs.


 


Infelizmente (ok,felizmente mesmo), sexta tenho um niver phodinha pra ir,então postarei no sabado a noite tá?


 


Otiiiiiiiiiiiiiiima semana :***


 


PS: Não posso deixar de falar da tragedia que aconteceu na madrugada de sabado para domingo... Tomara que todos eles estejam em um lugar bom. Impossivel dizer que estejam em um lugar melhor,porque acho que longe da familia,não é tão bom assim,mas que pelo menos eles estejam em um bom lugar,sem dor ou sofrimento. E espero em Deus de que não haja mais vitimas,afinal ainda há pessoas em estado grave. Que a familia seja reconfortada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando enfim a apresentação do produto terminou e iria começar as considerações finais, Alfonso soltou um riso um tanto que alto e Anahi lhe deu um beliscão que o fez ficar sério. Porém Carol que estava em uma das primeiras fileiras, ouviu e ao se virar, deu de cara com a turma, isso a deixou enfezada, afinal, por que d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais