Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Dulce: Mas... – voltou a encarar Chris – Ficou maluco? E se a dona te manda pra cadeia?
Christian: Ela consentiu. E além do mais, tinha minhas suspeitas de que a Cacau tava de caso com o marido da dona. – no dia em que ele estava com Poncho na lanchonete de frente a empresa, ele observou Cacau entrando em um carro conhecido, e ao ver o mesmo carro novamente, ele enfim constatou de que se tratava do esposo da dona da empresa – E daí, com isso, ela queria dar um flagrante e sugeriu botar uma câmera escondida e então eu fiz. Ficou gravando e em poucos dias, estávamos com as provas necessárias. Ela teve a ideia de mostrar isso na frente de todos, assim ele não poderia desmentir e teria todos os presentes como testemunha. – olhou a amiga e suspirou – E também fiz isso por você, Dul.
Christopher: Eu não tive nada a ver com isso. – levantou as mãos e falou após sua namorada o olhar – Eu nem sabia.
Alfonso: Eu fiquei sabendo esses dias. E daí te convenci a vim.
Dulce: Não deveria ter feito isso. – Ucker apertou de leve a cintura dela, afinal,achava que ela estava sendo rígida demais. Olhou-o e ele mexeu com a cabeça – Mas obrigada. – deu um leve sorriso.
Christian: De nada. – sorriu. Aliás, todos ali sorriram, tinham quase certeza de que a amizade daqueles dois, um dia, poderia voltar as boas.
Anahi: E fará alguma coisa a mais? – indagou ao Chris.
Maite: Botar no youtube? – olhou o namorado.
Christian: Não. – negou, afinal havia sido ele quem sussurrou ao ouvido de Cacau para que ela se orientasse, pois do contrário, ele iria divulgar o vídeo – Acho que ela aprendeu a lição e ficará bem longe. – piscou os olhos.
Maite: Sacanagem, né? – olhou a loira.
Anahi: Também acho, pois ela merecia que todos vissem a putona que ela é. – olhou as unhas. Os outros riram e negaram com a cabeça.
Christopher: Deixa ela, acho que como o Christian falou, ela já aprendeu a lição.
Alfonso: Já havia levado a lição antes, quando a Dul deu a maior surra nela.
Christopher: Por isso mesmo ela aprendeu logo duas lições.
Dulce: A primeira a nunca se meter e armar coisas.
Christian: E a segunda a nunca pegar o marido da diretora. – os cinco ali caíram na gargalhada e Dulce assentiu.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Teve uma pessoa que favoritou a Fic,e não consigo ver quem é (é,só pra variar -.-),+ agradeço viiiu?
tahvondy,pois é,se ferrou bonito,e em dobro já ne? :x
Agradecendo a todos os comentários,sério,foram muitos,muito obrigada de vdd.
A todas que comentaram e a quem favoritou,meu muito obrigado,e apesar de terem sido poucos capitulos,são pra vcs. ;)
Como as minhas `amadas` aulas voltam na facul agora segunda (Lê-se: Estudo a noite,e durante o dia,tô fazendo umas coisas... E sim,larguei a outra facul,agora tô só com uma `-` ), então só postarei no próximo sabado a noite ok?
Reta final da Fic, então só terei + 3 vezes(lê-se 3 dias),para ela terminar.
Espero que gostem dos ultimos que faltam,tá?
Uma otima semana e para quem,assim como eu,vai voltar as aulas nesta semana,uma boa volta as aulas :***
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois daquela semana só de apresentações de trabalhos de conclusão de curso, os alunos estavam em meios aos preparativos de formatura. Os dias seguintes seriam agitados, afinal teriam uma missa, para aqueles que eram católicos, iria ter um culto, para os que eram evangélicos. Depois teriam a aula da saudade, a colocaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss