Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Depois daquela semana só de apresentações de trabalhos de conclusão de curso, os alunos estavam em meios aos preparativos de formatura. Os dias seguintes seriam agitados, afinal teriam uma missa, para aqueles que eram católicos, iria ter um culto, para os que eram evangélicos. Depois teriam a aula da saudade, a colocação da placa onde teriam os agradecimentos, os nomes e até a fotos da turma, afinal aquela placa, ficaria exposta em uma das paredes daquela faculdade. E por fim, viria a colação de grau, onde cada um entraria com seus padrinhos, receberiam os canudos (de forma significativa, pois estariam vazios, há que era de praxe que estariam na secretária, assim que estivessem prontos, dentro de alguns meses, iriam buscar o diploma enfim), todos os alunos estariam com a beca preta, assim como o capelo que teria um detalhe em azul-escuro, este que era da mesma cor que a fita da bata, que envolvia a cintura. Ao descerem cada um em ordem alfabética ali naquele auditório da instituição. Christopher via de longe a namorada descer acompanhada do pai, que era o seu padrinho. Ele sabia que por direito e honra, ela deveria ser acompanhada pelo homem que lhe gerou a vida, e em nenhum momento achou ruim aquilo, pelo contrário, poderia imaginar o quanto aquele homem estava orgulhoso de sua filha.
Os alunos ouviam tudo atentos. Aquela cerimônia estava linda, fazia-os relembrar do começo, de tudo o que haviam passado, das dificuldades, além das alegrias que a cada momento, seja por passar nas matérias, como seu sucesso em disciplinas especificas, as quais eram complicadas. Era completamente algo de extrema felicidade, algo sem explicação. Era um sonho, uma vontade e agora, era uma verdade o que estavam vivendo.
Quem dirigiu aquela cerimônia foi o coordenador Diego. E alguns professores também falaram algumas palavras. Entretanto, todos os professores ali estavam, afinal era de suma importância a presença deles. O patrono e nome da turma era o famoso Steve Jobs, o qual havia falecido, mas fez grandes feitos, não só quando estava na Apple. Já o Paraninfo da turma foi a professora Anita, esta era admirada e querida por aquela turma, afinal durante todos os anos do curso, ajudava os alunos da maneira como podia. Já o homenageado do curso, foi Everton, este recebeu homenagens pois era um excelente aluno e tirava notas muito boas. Depois o paraninfo, a professora Anita, saiu de seu lugar, que estava na mesa, para fazer um breve discurso.
------------------------------------------------------------------------------------
ferbs,né? ela merecia bem + do q a surra da Dulce... mulher,eu pensei e pensei,e vi que tá na hr mesmo de terminar essa web,sem uma parte III,eu iria ate fazer um especial agora de carnaval (+ ñ dessa FIC),mas tb ñ farei .-. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,gostei da ideia,+ acho q já ta de bom tamanho td q a Cacau levou... sacanagem, eu tb geralmente ñ perco esses coqueteis ;x,pensamento de gorda nd, eu sou magrinha e tb vivo pensando em comida `-`. Isso ai,é oq falei pro meu ex, esses homens são phodas,sinceramente e acho que vc ta + do q certa viu? Oxi,nem precisa se desculpar,tem dias q tenho vontade de falar&falar aqui,mas dai vai parecer q minha vida é a historia da fic,e vamos perder o foco HUSHSUAHAUS. Respondendo a sua pergunta, eu fazia duas faculs sim, comecei na federal ano passado (depois da greve,+ tipo,eu deixei, afinal tava comecando... iria perder mto tempo...),na federal eu tava fazendo Ciência da Computação. Agora tô só na particular,que já to + adiantada,no meio do curso,dai larguei a federal e fiquei só com essa.Nessa eu faço Análise de Sistemas. ;)
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não se pode dizer que havia sido uma opinião unânime,mas Dulce Maria teria uma importante participação. Foi chamada até o palco, onde subiu e caminhou até o microfone. Ela era a oradora e a mesma iria fazer o juramento da turma.Dulce: Professores, familiares, amigos e colegas aqui presentes. – ela falava e olhava para tod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss