Fanfics Brasil - EPILOGO I - 1.9 - PARTE II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: EPILOGO I - 1.9 - PARTE II

29 visualizações Denunciar


A Noite de núpcias seria em um motel, com uma suíte personalizada a pedido do noivo, já que em seu apartamento estariam seus pais. Preferia privacidade com a sua agora esposa. No carro o qual os levou até o motel, estava apenas uma pequena mala, onde havia alguns pertences dos dois, apenas para passarem aquela noite. Afinal, no outro dia iriam para a viagem de lua-de-mel. E o restante das roupas de Dulce, já haviam sido mandadas para o apartamento dele, pois seria lá onde morariam de agora em diante. Antes de viajarem, iriam deixar as roupas usadas no casamento, para assim a Alexandra devolver a loja.

Ao chegarem na suíte, mal entraram e os olhos dos dois reluziram. Ele afrouxou e tirou a gravata. Desabotoou alguns botões da camisa social e foi até ela. Christopher mordiscou a orelha feminina. Virou Dulce para que ela ficasse de costas para ele. E assim feito, o homem deu alguns chupões no pescoço delicado. Enquanto fazia isso, abria o zíper do vestido. Ao descer o vestido lentamente pela pele sedosa dela, fazia arrepios tanto nela quanto nele. Para que passasse pelo quadril dela, pressionou com as mãos para desce-lo completamente, e com tal ação, a ruiva soltou um gemido.

Com mais algumas caricias dele, a ruiva o empurrou para a cama. Sob o olhar masculino, a mulher apoiou a perna em cima da cama, para tirar primeiro o sapato direito e depois o esquerdo. Feito isso, Dulce subiu em cima dele e o beijou. Enquanto o beijava, as mãos dela abriam o restante dos botões da camisa. Para ajuda-la, Ucker tirou a camisa e a jogou pelo chão.

Os olhares um em cima do outro, eram cheios de desejo. Durou cerca de segundos, para logo ele agarrar os cabelos dela, puxando-a para mais perto de si. Christopher acariciava com a mão livre todo o corpo dela e sua boca trabalhava distribuindo beijos e até mordidas no pescoço e na nuca dela.


A paixão e o calor instalou-se de forma rápida naquele quarto. Mordendo o lábio inferior, Dulce fechava os olhos, desfrutando das caricias dele. Usando de força, ela agarrou na nuca dele, para chegar mais perto.
Dulce: Quero que fique nu. – gemeu e deu um leve empurrão nele.

Sem nem pestanejar, ele colocou-a dos eu lado na cama. Levantou-se e abriu o zíper da calça e o botão. E sem a menor cerimônia, desceu junto a calça, a sua cueca. Ao levantar seus olhos, viu que o olhar dela,e stava cravado em seu corpo, de uma forma que ele achava que nunca havia visto antes. Seu membro que estava ereto, pulsou de forma dolorida, ao imaginar o que viria. Afinal, a mulher estava de uma forma que ele jamais vira. Ele não pensou muito e foi até perto dela, puxou a pequena calcinha que ela usava e jogo-a longe. Sua lua de mel estava apenas começando e poderia fazer coisas novas com Dulce.


 


-----------------------------------------------------------------------------------


 


ferbs, muulher, vá a luta quanto a ele,espera,senão der certo,pula fora. kkkkkkkkkkkkkkkk,eu ñ sou quieta na faculdade,tem fessores q nunca tive aula e já sabe qm eu sou,devo tá com fama de bagunçeira mew ;x HUSHSUAHUAHAUAS e falo muuuito lá. É,meu sonho é na praia,mas do futuro ñ sabemos... (acho que deve ser a ultima vez q a gente comenta aqui,mas no face pode em encher qndo me ver ;x ).


 


mia_mendes, calma mulheeeeeer


 


dricadm, eeita,pior que qndo nos empolgamos lemos de uma vez,eu fazia isso antes,mas agora nem dá :/. Calma qnto ao baby (pow,nem parece que vai terminar hj né e eu falando isso ;x ), mas agradeço que goste mto assim da web e bem viinda,mesmo que termine hj.


 


tahvondy, fico feliz qndo falam q gostaram *---*, ah,confesso q eu relutei mto pra termina-la,mas enrolar mais do q enrolei,ñ me restou muitas ideias... Espero q goste do final,sou suspeita d+ pra falar algo dele.


 


Ahh e quem favoritou de quarta pra cá,obrigada :D


 


Esse é o 1º de hoje,deve ter + uns 6,por ai. Capitulos dedicados a vcs,logicamente né? Final hj e tals.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aproximou-se da intimidade feminina, deu alguns beijinhos e aprofundou a sua língua. Começou lentamente. Um entra e sai devagar. Logo Dulce gemia de forma baixa e com o corpo levemente arqueado. Com uma mão, ele subiu até o meio do sutiã dela, agarrando-o ali. A língua começou a fazer movimentos mais intensos dentro dela, e fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais