Fanfics Brasil - 26º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 26º Capitulo - Parte I

20 visualizações Denunciar


Era sexta por volta das sete da noite, Dulce estava em casa sentada no sofá vendo TV, quando a campanhia tocou e foi atender.
XXX: Olá, Dulce! – parado na frente da porta.
Dulce: Oi Gabriel, não sabia que você viria pra cá hoje... – Gabriel era namorado de sua prima, era somente um ano mais velho que Jade,e já namoravam a alguns meses com consentimento dos tios e dela.
Gabriel: Ah, eu avisei a Jade... – tentava se explicar – Ela não falou? – ele tinha olhos castanhos escuros, moreno claro, e não era muito alto, mas também não era baixo.
Dulce:Bem, não faz muito que cheguei... ela estava no banho e por isso não me avisou. – percebeu que ambos estavam em pé na porta – Desculpe, entra. – dando passagem a ele que entrou.
Gabriel: Será que ela vai demorar?
Jade: Estou aqui. – descendo as escadas fazendo sua prima e seu namorado olharem-na.
Gabriel: Princesa, que linda! – seus olhos brilhavam ao vê-la, apesar da mesma estar de short e uma blusa simples.
Dulce: Vocês não vão sair né? – erguendo a sobrancelha.
Jade: Não, ficaremos aqui. – apoiada no ombro do namorado, olhando a prima.
Porém antes de Dulce Maria responder algo, a campanhia tocou novamente. Ao abrir a porta seu rosto se iluminou.
XXX: Oi linda. – deu um beijo surpresa nela.
Dulce: Ucker – fazendo uma careta – Eu esqueci que íamos sair. – mordendo o lábio.
Jade: Nossa, o famoso Christopher! – sorrindo observando-o – Enfim vou conhece-lo!
Christopher: Famoso? – olhou para Jade e depois voltou seu olhar para Dulce.
Jade: Ela fala muito de você! – respondeu antes que a prima falasse algo.
Dulce: Xiu Jade. – cruzando os braços.
Christopher: Espero que ela fale bem de mim. – estava achando graça – Prazer em conhece-la,Jade.
Jade: Prazer é meu. – falou após cumprimenta-lo – E sim, ela fala muito bem de você. – olhou a prima que estava vermelha de vergonha.
Christopher: Obrigado por me contar. – sorrindo.
Gabriel: Prazer, sou Gabriel,namorado da Jade. – apertando a mão firme do homem maior que ele a sua frente.
Jade: Desculpa amor, esse é o namorado da minha prima... – observando o namorado com a cara séria – Aquele que te falei que ela tinha uma queda e não parava de falar nele...
Gabriel: Ah sim, realmente ele é famoso mesmo. – sim, até ele sabia da queda da prima de sua namorada.
Dulce: Isso é complô? – estava mais do que vermelha, era o dia perfeito mesmo para aqueles dois estarem ali e Ucker também para saber disso. Ucker apenas ria, estava adorando saber daquelas coisas.
Jade: Estaremos lá em cima... – falou após ver a prima lhe dirigir um olhar de morte e logo foi subindo as escadas de mãos dadas com Gabriel.
Dulce: Ei, nada de porta fechada viu? – vendo-os desaparecer na escada – Quero a porta aberta. – gritando para que de cima ouvissem-na.
Christopher: Nossa, não sabia que eu era tão famoso assim. – prendendo o riso,olhando-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Vou matar ela! – fazendo cara de choro, fechando a porta.Christopher: Mas por que? – segurando na cintura dela – Eu adorei saber que você fala muito de mim, que tem uma queda por mim e todo mundo por aqui sabe disso pelo visto. – rindo.Dulce: Para! – dando um tapa de leve nele – Já me deixaram sem graça o suficie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais