Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Dulce se aproximou da cama, onde apenas a meia luz que irradiava em sua janela, vinda do poste da rua, iluminava sua pele. Christopher apenas a olhava fissurado em cada detalhe, cada pequeno vento que passava de leve ali, naquele quarto. Ela desabotoou os dois botões de sua calça, descendo-a lentamente por suas coxas, até chegar em seus pés, onde Dulce empurro-a para debaixo da cama. Passando a língua nos lábios, ela tirou o sutiã que escorregou por seus braços, e delicadamente ela pôs no chão. Seus seios subiam e desciam de forma nada normal. Olhava-o, e ele parecia estar imóvel, com os olhos fixos nela, que sem pudor, desceu a última peça que ainda lhe restava, sua calcinha vermelha. Christopher que até então estava imóvel, com a respiração entrecortada, desceu os olhos lentamente e pesadamente por todo o corpo de sua aluna. Uma excitação parecia querer saltar de dentro de si para fora no mesmo instante que seus olhos subiram pelo corpo dela, como se quisesse gravar cada pedaço do corpo da mulher em sua frente. Não demorou muito para que Ucker andasse em passos ágeis e ao mesmo tempo decididos até ela. Sua respiração se acelerou, pois de acordo com ele, apenas aquele um metro que separava-os era longe demais, queria no mesmo instante tê-la em seus braços, sentir a carne dela com a sua, não era a toa que sua respiração estava intensa.
Ao alcançar o alvo de seu desejo, a agarrou de forma possessa, beijando-a sem nenhuma delicadeza, pelo contrario, com um fogo que parecia aumentar com as respirações de ambos, que não eram nada tranquilas.
Dulce cravou sua grandes unhas na pele da nuca dele, onde o mesmo deitava-a na cama com desespero. Ao chegar enfim a encostar totalmente o corpo dela no colchão macio da cama, que não restava mais nenhum milímetro mais para ela chegar ao limite dali, apertou a cintura dela, fazendo-a descer as unhas arranhado-o as costas, fazendo-o gemer.
Christopher: É muita... tortura. – falava entre os gemidos – Eu não aguento mais um minuto sequer, Dulce. – gemeu de forma alta o nome dela.
Dulce: Nem eu. – posando suas mãos agora na cueca dele, no mesmo instante ele a olhou com os olhos negros de desejo. Ela não esperou para consentimento algum dele e tirou a última peça dele – Agora não há nada que possa nos impedir. – sussurrou, depois de ficar próxima ao ouvido dele.
Ay, todo lo que he hecho por ti,
Fue una tortura ♪
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de agradecer mentalmente pela ousadia, posicionou seu membro na intimidade dela. Precisava, ou melhor necessitava enfim sentir-se dentro dela, sentir cada parte de si pulsar por aquela mulher que o deixava maluco. Quando estava a exatamente um centímetro de adentrar nela, a mesma segurou seu membro com uma das mãos, enquanto passava os dedos de sua outra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss