Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Alguns raios de sol atravessavam a cortina, dando a impressão de que não era tão cedo assim.
Dulce Maria incomodada com aqueles raios, quase saindo da vista da janela, virou a cabeça para o outro lado. Ao sentir uma mão forte passear por suas costas, sorri de leve, acomodando-se melhor ao corpo no qual estava ao seu lado.
Christopher: Bom dia princesa! – estava de olhos abertos, apenas a observando desde que acordara.
Dulce: Bom dia! – com os olhos semiabertos.
Christopher: Tá com preguiça? – observando que ela nem fazia menção de sair daquela posição.
Dulce: Uhum. – afirmando levemente manhosa.
Christopher: Tá na hora de levantar preguiçosa. – beijando a testa dela.
Dulce: Tá bom aqui. – apertando seu corpo no dele, que apenas riu.
Christopher: Vamos arrumar algo pra almoçar.
Dulce: A hora do almoço tá longe ainda.
Christopher: Você que pensa. – olhando um relógio em cima de uma cabeceira ali do lado - Passa das onze da manha.
Dulce: Heim? – levantando sua cabeça de uma vez, assustada – Mas... – ao ver que ele apontava para o lado, pôde constatar que o relógio marcava onze e trinta e quatro – Caramba! - mostrava surpresa – Dormimos muito...
Christopher: Na verdade, estávamos cansados né? – piscou.
Dulce: Ei, nada de me deixar sem graça.
Christopher: Mas você fica bonitinha assim. – observando as bochechas um pouco rosadas.
Dulce: Vou tomar um banho tá? – sentando-se na cama, ele a apenas observou – Já volto. – cobrindo-se com o lençol. – levantando-se.
Christopher: Um dia vou querer entender isso... – resmungando, mas não muito baixo.
Dulce: O que? – olhou-o confusa, da porta do banheiro.
Christopher: Porque vocês mulheres tem essa mania de sair da cama enrolada em um lençol depois de termos feito amor...
Dulce: Ah, porque sentimos vergonha...
Christopher: Vergonha de que? - olhou-a – A gente já viu o que tinha que ver! Não entendo isso. – negando com a cabeça.
Dulce: Bom, eu sinto vergonha oras, é meu jeito. – segurando o lençol com as duas mãos.
Christopher: Tudo bem, é lindo do mesmo modo esse seu jeito, ainda mais quando você fica coradinha.
Dulce: Ucker! – repreendendo-o, sentindo suas bochechas começarem a arder e sentir que estava rosada novamente.
Christopher: Prometo que hoje não te deixarei mais sem jeito, tá? – sorriu de uma forma terna. Ela apenas assentiu, ficava perdida com aquele sorriso tão perfeito, isso era o que a mantinha ali, parada pensando e olhando-o – Desistiu do banho? –olhando-a.
Dulce: Não! Já volto. – mandou um beijinho pra ele no ar, e fechou a porta do banheiro.
E rapidamente aquele domingo se passou. Ambos pediram almoço, que embora fosse domingo, não tardou a chegar na casa dela. Antes de Christopher ir embora para sua casa, Dulce pediu uma carona até a casa dos pais de Gabriel, para buscar sua prima.
Ao chegarem em casa, Dulce estava a esperava de sua amiga Ana,que no caminho ligou avisando que passaria por lá, afinal, de acordo com ela, queria saber da noite da amiga com o ‘charmoso professor’.
Estavam reunidas as três sentadas no chão da sala, jogando uno. Conversavam animadas.
Jade: A Dul tá tão animadinha depois da baladinha com o totosão do prof... - debochava, olhando pras suas cartas.
Ana: Vai ver que é porque ela saiu da balada sem nem ao menos dizer tchau, né Maria? - olhou agora para a amiga, coisa que Jade também fez.
Dulce: Ué, você sempre se `perde` depois de certas horas nessas baladas... - jogando uma carta na mesinha a sua frente - Não queria interromper... Pensa que não vi você lá toda animada pra um carinha meio loiro? - agora olhou para a amiga.
Ana: Ok, tá desculpada... - olhou para as cartas que tinha em mãos e depois passou a vez - Mas pode me contando onde vocês foram, porque quando procurei vocês, já nem estavam lá e isso nem era uma da manhã ainda.
Jade: Perai - olhou para a prima - Vocês transaram? - esbugalhou os olhos.
Ana: Ah Jade não fale assim... - tentava imitar o tom de voz da Dulce.
Dulce: Isso mesmo e obrigada por me defender. - sorrindo para Ana.
Ana: Acha mesmo que tava te defendendo? - gargalhando - E sim Jade, eles transaram. - agora olhava a menina.
Dulce: Ei, a gente não transou...
Ana: E você tá com essa cara de alegre por quê? - cruzando os braços, a essa altura já tinham parado de jogar, pois aquele assunto estava interessante demais - Por que só foi dançar com ele e não por que enfim,d epois de meses deu para alguem? Conta outra, Dulce.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Sabia que detesto o modo como você coloca as coisas? - olhou para a amiga incrédula - Eu não dei pra ele... Fizemos amor, coisa que eu acho bem diferente. Ana: Pra mim dá no mesmo. - rolando os olhos - Mas conta agora como foi. - sentando-se mais a vontade no chão.Jade: Conta logo - observando Dulce que apenas a olhava - Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss