Fanfics Brasil - 37º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 37º Capitulo - Parte I

633 visualizações Denunciar


Dulce: Sabia que detesto o modo como você coloca as coisas? - olhou para a amiga incrédula - Eu não dei pra ele... Fizemos amor, coisa que eu acho bem diferente. 
Ana: Pra mim dá no mesmo. - rolando os olhos - Mas conta agora como foi. - sentando-se mais a vontade no chão.
Jade: Conta logo - observando Dulce que apenas a olhava - Não sou mais criança se é esse argumento que pretende usar.
Dulce: Está bem. - suspirou, mas logo sorriu - Foi maravilhoso! - aumentando o modo como sorria - Ele foi incrível sabe? - as duas a sua frente apenas escutavam curiosas - Estávamos digamos, com muita vontade de estarmos juntos e um segurança da casa lá, mandou a gente parar... - foi interrompida por Ana.
Ana: Ou seja, estavam quase se comendo na pista de dança. 
Dulce: Eu tô tentando contar do meu modo ok? - lançou um olhar mortal a ela.
Jade: Deixa ela, sabemos como ela é romântica ,assim como eu. - olhou para Ana rapidamente e logo olhou a ruiva - Conta mais, e ai? - sorria encantada pelo modo como a prima havia começado a contar a primeira noite dos dois.
Dulce: E como a gente queria ficar a sós, viemos aqui pra casa... - ela omitiu a parte na qual os dois estavam fogosos, pois sabia que iam tirar uma com sua cara - Ah, foi incrível pra mim, foi perfeito, ele é muito perfeito na verdade. - sorria feito boba, pois na sua mente as imagens daquela madrugava com ele vinham em sua mente.
Jade: Usaram camisinha né? - esse comentário fez Dulce sair dos pensamentos e a olhar.
Dulce: Usamos sim .
Ana: Aleluia, ela falou algo sem nos censurar. 
Dulce: Dá pra parar de ser chata? Eu sou assim caramba! - suspirou chateada.
Ana: Eu sei, me desculpe, sei que é assim, mas acho que você precisa se soltar mais... - suspirou - Amiga, você já é adulta sabe, e não precisa agir como se tivesse 13 anos e fosse recriminada por querer transar e sentir prazer com um homem. - novamente Dulce suspirou - Você sabe disso, não dá pra ser toda hora `santinha`, tem que as vezes ser tarada também, querer arranhar um cara e deixar ele roxo, pegar um chicote e bater nele. - Dulce riu.
Dulce: Está bem, você tá certa. - sorriu - Mas não em querer chicotea-lo viu? Que coisa masoquista.
Ana: Tem homem que gosta. - deu língua a ela.
Jade: Você é doida, Ana. - negando com a cabeça rindo.
Dulce: Definitivamente ela é. - olhou as cartas no chão - Ei, vamos terminar de jogar? Eu tava ganhando, só tenho três cartas. - mostrando as cartas que agora estavam em sua mão.
Jade: Você fica trapaceando.
Ana: Mas é um jogo meio de criança né? Por isso que ela ganha. - levando uma leve pedalada da amiga.
Jade: Ela é uma criança avançada, porque fica por ai sendo expulsa de balada por ficar fazendo besteirinhas.
Dulce: Dá pra vocês pararem de me zoar? - ria, mas tinha consciência de que estava vermelha aquela altura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tanto Ana,quanto Jade se olharam e responderam juntas: NÃO! - e logo após gargalharam.Dulce: Sabe de uma coisa ? - levantou-se - Eu vou ver se o bolo tá pronto. - andando até a cozinha.Ana: Bolo? - olhou para a menina do seu lado.Jade: Ela tava fazendo e quando você chegou ela colocou no forno... - viu Ana assentir e continuou - É de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais