Fanfics Brasil - 38º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 38º Capitulo - Parte I

25 visualizações Denunciar


Tanto Ana,quanto Jade se olharam e responderam juntas: NÃO! - e logo após gargalharam.
Dulce: Sabe de uma coisa ? - levantou-se - Eu vou ver se o bolo tá pronto. - andando até a cozinha.
Ana: Bolo? - olhou para a menina do seu lado.
Jade: Ela tava fazendo e quando você chegou ela colocou no forno... - viu Ana assentir e continuou - É de cenoura, mas ela vai colocar cobertura de chocolate.
Ana: Eu quero bolo Maria - gritando da sala - Trate logo de fazer a cobertura que tô com fome.
Jade: Eu também! - também gritou.
Dulce: Tratem de vim me ajudar se quiserem o bolo. - gritou da cozinha, tirando o bolo do forno, pondo-o em cima da pia, não demorou para que as duas que estavam na sala, viessem para a cozinha.


Em um determinado dia naquela semana, Christopher que estava louco para se encontrar com sua namorada, saiu de casa as pressas para ficar namorando com ela. Almoçaram juntos em um restaurante não muito movimentado e bem distante da Faculdade. Quando lembrou-se que havia esquecido em casa o plano de aula daquele dia, pediu para que Dulce Maria o acompanhasse até o seu apartamento, pois assim, ela conheceria a ‘casa’ do namorado enfim.

Assim que ambos saíram do elevador, e Christopher estava procurando as chaves no seu bolso, a porta do apartamento ao lado é aberta onde saiu uma morena de cabelos longos e lisos e roupas bem curtas, essa era a opinião de Dulce.
XXX: Olá Ucker. – abrindo um sorriso.
Christopher: Ah, oi Cacau. – olhando para o seu lado, cumprimentando-a.
Carol: Amiga sua? – observando Dulce de cima a baixo.
Christopher: Não, essa é a Dulce – abraçando-a pela cintura – Minha namorada. – abrindo um sorriso.
Carol: Prazer em conheçe-la, ruiva. – deu um certo sorriso falso.
Dulce: Dulce, por favor. – balançando a cabeça, tentando ser simpática.
Carol: Ah sim,desculpe, Dulce. – observou-a por um momento – Eu sou a ex do Christopher. – falou assim que ele abriu a porta do apartamento – Não sei se ele teve tempo de te dizer...
Dulce: Bem... – sendo interrompida.
Carol: Mas não se preocupe,somos apenas – olhou para o ex e voltou seu olhar para a ruiva – Amigos.
Dulce: Gosto de conhecer as amigas dele. – achava-a estranha por demais, mas tratou de jogar seus pensamentos e possíveis ciúmes para longe.
Christopher: Cacau, depois você conversa melhor com a Dul, mas agora tô meio apressado... Enfim,até outro dia. – sorriu de leve – Vem Dul. – puxando-a para dentro.
Dulce: Tchau. – disse antes dele fechar a porta.
Carol: Dulce! – negava com a cabeça – Nunca o vi antes com uma namorada por aqui... – pondo a mão no seu queixo – Mas grande coisa! Ele sempre foi louco por mim, não vai deixar de ser por conta dessa ruiva tão besta. – apertando o botão do elevador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito para que Christopher pegasse o que havia esquecido, e nesse meio tempo, mostrava um pouco dali para Dulce, porém não ficaram muito, senão chegariam atrasados. Trataram logo de descerem e entrarem no carro dele.O caminho estava silencioso, coisa que Ucker achou estranho, já que Dulce gostava muito de falar e ela parecia pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais