Fanfics Brasil - 39º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 39º Capitulo - Parte I

18 visualizações Denunciar


Não demorou muito para que Christopher pegasse o que havia esquecido, e nesse meio tempo, mostrava um pouco dali para Dulce, porém não ficaram muito, senão chegariam atrasados. Trataram logo de descerem e entrarem no carro dele.
O caminho estava silencioso, coisa que Ucker achou estranho, já que Dulce gostava muito de falar e ela parecia pensativa demais.
Christopher: Por que tá quieta, princesa? – quebrando o silencio, olhando-a.
Dulce: Tava só pensando... – mordendo o lábio.
Christopher: Posso saber em que? – olhava para a frente agora.
Dulce: Nada demais... – queria mudar de assunto – Você vai a festa do Poncho no fim de semana?
Christopher: Ele me convidou... Mas só vou se você for. – sorriu para ela, que sorriu sem muita vontade – Agora me conta o que você tem... Sério, por favor e sem me enrolar.
Dulce: Você não me falou dessa sua ex...
Christopher: Ah,a Cacau... – concluiu – Ela é só minha amiga agora.
Dulce: Não quer me contar como foi ou como se conheceram?
Christopher: Dulce, não precisa ter ciúmes. – riu.
Dulce: Pode me contar? – olhando-o.
Christopher: Posso sim – respirou levemente – Eu e ela nos conhecemos lá no prédio, na verdade, eu era novo sabe? Tava fazendo a minha pós-graduação. Eu era meio tímido, não sabia chegar em uma garota. – ao mesmo tempo que contava, dirigia sem tirar a atenção do transito - Sabe né? Nessa área, caras meio nerds, que estudam pra caramba, não tinha muito tempo pras festas e coisas assim. Namorei com algumas,mas mesmo assim, meus colegas tinham que desenrolar pra ficar com as garotas...
Dulce: Tá, mas você falava que conheceu ela no seu prédio... – queria que ele continuasse falando da tal Cacau.
Christopher: Ai que, os pais dela moravam com ela no prédio, mas em outro andar. Ai ela se formou em administração, os pais se mudaram para o interior e precisavam desocupar o apartamento, nisso o apartamento do meu lado, ficou vago. Ela não queria ir para o interior. Arrumou um emprego e alugou o do meu lado. – Dulce queria saber mais e não dá historia da garota, ele enfim continuou – Eu a paquerava, achava ela bonita na época, só que não conseguia chegar nela, encontrava com ela sempre no prédio, ficava sem jeito, mas não ia até ela. Até que um dia, teve uma pequena confraternização do condomínio, e eu fui, e ela apareceu. Começamos a conversar,e  enfim, não demorou muito para que eu tivesse confiança e começássemos a namorar.
Dulce: Vocês namoraram por quanto tempo?
Christopher: Por cinco anos quase... – suspirou.
Dulce: E não pensavam em se casarem?
Christopher: Pensamos sim, mas não demorou muito e ai terminamos.
Dulce: E por que?



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


AneVondy, Muito Obrigada por favoritar e por comentar *---------* Posts dedicado a vc flor.



Meeniinas,posto na sexta agora,ok?

Se puderem e quiserem comentar,eu agradeceria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Olha Dul... – estacionou o carro a duas ruas por trás da faculdade – Pra que falar da Carol? – virou-se para ela, após tirar o cinto – Ela é passado! – ela também tirou o cinto – Eu tô com você agora. – acariciando o rosto dela – Vamos esquecer o passado, sim? – sorriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais