Fanfics Brasil - 41º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 41º Capitulo - Parte I

21 visualizações Denunciar


A mesa a qual eles falavam, estava no canto do quintal da casa de Poncho. Era uma mesa enorme, devia ter umas 15 cadeiras nela. Ao chegar perto da mesa, Dulce viu que quase todos os seus colegas estavam ali, com suas namoradas. Havia somente 4 cadeiras vazias ali.
Após cumprimentar a todos com um ‘oi’, Ela sentou-se ao lado de uma morena, a Maite, namorada de seu amigo Christian.
Jade: Dul, eu vou dar uma volta pra ver se acho um lugar com pouco barulho, pra ligar pra Gabriel. – estava em pé ao lado da cadeira onde a prima estava.
Dulce: Está bem, mas não demore. – a menina assentiu e saiu dali .
Maite: Ela cresceu né?
Dulce: Nem me fale!
Maite: Lembro que quando conheci você, também conheci sua prima, era novinha ela.
Duce: Sim, ela tinha 12 anos. – bebeu um pouco de refrigerante – Mas me fale, e como vai seu trabalho?
Maite: Estágio na verdade né? Vai fazer seis meses de estagio,e dependo dele para me formar em administração.
Dulce: Se você gosta...
Maite: Mas às vezes dá uma raiva filha da mãe. – respirou fundo – Por sorte, como vocês viram uma parte de algumas matérias de administração, o Chris me ajudou em algumas.
Dulce: Não me fale, era muita teoria. – rolou os olhos.
Maite: Pior é você passar quatro anos lendo e lendo, e no fim, ficar batalhando por uma vaga. – suspirou – Pessoal faz a gente de escravo. 
Dulce: Estagiário é assim mesmo.
Maite: E você, vai começar a estagiar quando?
Dulce: No próximo semestre arrumo um estagio de manha.
Maite: Igual o Chris,que já faz estagio de manha.
Dulce: Sim, alguns meninos ja começaram o estagio, o bom é que na minha área, é só 4 horas de estagio e ganhamos mais que vocês. – dando lingua pra ela.
Maite: É isso que fico deprimida.
Dulce: Mas quando se formar, as coisas vão melhorar. – sorriu – Mas preciso estudar para começar a estagiar,coisa que ando fazendo,pra depois começar a estagiar. O Chris que é fera, ai pra ele é moleza. – piscou.
Maite: Ai Dul, eu fico sem graça até hoje por ter implicado com você naquele tempo...
Dulce: Não se preocupe, eu entendo. – sorriu – Quando comecei na faculdade, você e Chris já namoravam né?
Maite: Sim, tínhamos poucos meses de namoro. Mas sei lá, quando vi uma menina na turma dele, e começaram com uma amizade... Que estavam juntos todas as horas, faziam os trabalhos, brincavam... Eu fiquei possessa de ciúmes.
Dulce: Mas era uma amizade boa, sem maldades. Ele falava muito de você – observou o amigo do lado de Maite, conversando com um colega – Sempre deixou claro que tinha uma namorada e que gostava muito dela. Nunca pensei em dar em cima dele sabendo disso.
Maite: Eu sei agora, mas no começo eu fantasiava demais, e não podia sequer imaginar vocês juntos... 
Dulce: Até aquele dia né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Sim, até o dia que fomos apresentadas e que me tornei sua amiga, confesso que fiz isso para me aproximar e saber quem você era, se era confiável ou não. E ai que depois de pouco tempo,eu já te considerava minha amiga. Dulce: Uhum, e por isso que meto a mão no Chris – falava alto – Caso ele ouse olhar para algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais