Fanfics Brasil - 42º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 42º Capitulo - Parte I

20 visualizações Denunciar


Maite: Sim, até o dia que fomos apresentadas e que me tornei sua amiga, confesso que fiz isso para me aproximar e saber quem você era, se era confiável ou não. E ai que depois de pouco tempo,eu já te considerava minha amiga. 
Dulce: Uhum, e por isso que meto a mão no Chris – falava alto – Caso ele ouse olhar para alguma menina na minha frente. Porque ele não pode querer trair minha amiga aqui. – abraçou a morena de lado. Ambas riram.
Christian: Epa lá, nunca trai a May. – sim, ele havia ouvido o que a ruiva falava – E você sabe disso,Dul.
Dulce: Sei sim, mas custa nada relembrar né, May?
Maite: Claro, e ainda mais que ele saiba que eu capo ele, se ele tentar me trair. – piscou pro namorado.
Christian: Credo – fazendo o sinal da cruz – Nem pense nisso meu amor. – beijando a namorada de forma rápida – Eu ainda quero ter filhinhos viu?
Maite: E com quem o senhor pensa em ter filhinhos, Chávez?
Christian: Lógico que com você,e  eu seria louco de dizer que era com outra pessoa? – levou uma pedalada da May, e todos ali riram.


Logo em seguida Poncho se aproxima da mesa, com Christopher do seu lado. Ucker cumprimentou a todos, e pelo convite de Poncho, sentou-se ao lado de Dulce. Ambos se entreolharam. Não demorou muito para que Ana também estivesse ali. Ela havia sido convidada por Anahi, ambas foram amigas de Faculdade.


Pessoal estava na mesa, comendo,bebendo e batendo um papo legal, quando Everton, colega de Dulce, começou a puxar papo com seu professor.
Everton: E ai Christopher, o senhor só trabalha ensinando? – pegando um copo de cerveja – Dá pra se manter com o salário?
Christopher: O salário não é tão ruim não, pois tô concluindo o meu mestrado, como falei,e ai logicamente o salário aumenta. Mas não vivo somente de dar aulas não. Trabalho em uma empresa como consultor na área de TI.
Alfonso: E que horas você trabalha nessa empresa? De madrugada?
Christian: Anny, minha amiga – voltou-se para a loira – Tem certeza que teu namorado não é via do? Olha ele como é interessado no nosso professor. – todos ali riram, até Anahi.
Alfonso: Cala a boca zé mané, deixa ele responder. 
Christopher: Trabalho pela manhã na empresa, a tarde e a noite dou aulas.
Christian: Não sabia que tinha outro trabalho... Você nunca mencionou.
Christopher: Poucos sabem na verdade – olhou de lado para Dulce – Pois não gosto muito de ficar comentando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Ah,me desculpem vocês ai, mas será que não dava pra pararem de falar da faculdade? – fazendo bico – Sério, se deixar é a noite toda falando disso, e hoje estamos nos divertindo gente.Ana: Também concordo, vamos dançar, nos animar. – levantando-se – Vai ter ou não pagode aqui? A Anny falou q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais