Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Christopher: Perdão. – olhou-a, e ela assentiu. Ele pôs sua mão no outro seio, tentando apertar de leve.
A um certo ponto, ela estava de olhos fechados. Christopher gemia sem parar. Ela se manteve de olhos fechados, mordendo seu lábio. Tombando a cabeça para trás, e ainda não satisfeita, sentiu suas forças indo embora. Foi parando os movimentos. Mas ele não podia deixar isso acontecer, então com as duas mãos, segurou na cintura dela, fazendo-a subir e descer em seu membro. Ela sentiu o prazer chegar em si, e deitou-se sobre ele. Ele a embalava com os movimentos. Ainda não estava satisfeito. Ainda dentro dela, ele a virou para ficar por cima. Seu corpo pingava de suor, era um homem forte, mas parecia que ele próprio iria desfalecer. Não podia, ainda não. Mais do que talvez fosse possível, aumentou as estocadas nela, fazendo a cama encostar na parede do quarto.
Christopher: Mais um pouco... – falava em meio a força que fazia – Agora. – o prazer havia chegado a ele também, e foi diminuindo os movimentos, até cessarem.
Dulce manteve a sua respiração quase ao normal, diferente dele, que parecia nem de longe que se normalizaria. Ela agarrou-o pelo pescoço, estava cansada demais, sem forças mais, só queria dormir. Ele também queria o mesmo, mas seu corpo só queimava.
Depois de alguns minutos, com a respiração normalizada, ele respirou fundo, e saiu de dentro da namorada, levantou-se,ajeitando a namorada na cama, cobrindo-a com o lençol. Ela não reclamou, pois já estava dormindo.
Devido ao calor que ainda persistia em sentir, decidiu tomar um banho e frio de preferência. Deixou a água gelada na verdade, cair em seu corpo, para acalmar seus ânimos. Ficou cerca de meia hora ali, até enfim, desligar o chuveiro, onde após passar a toalha em si, vestiu uma cueca azul. Ao chegar ao lado da cama, viu Dulce dormindo tranquila, apenas coberta por um lençol. Sorriu pela noite de amor que tiveram, sabia que ela tinha razão por estar tão cansada. E sabendo que ela acordaria envergonhada por estar nua, ele achou por bem vesti-la. Pegou uma camisa sua e colocou nela. Em seguida, deitou do lado da ruiva, trazendo-a para seu peito. Sorriu novamente e beijou a testa dela. Falou um boa noite baixo e fechou os olhos.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquele domingo após a festinha de Poncho, havia rendido várias histórias. Dulce, depois do almoço, foi para a sua casa, ao chegar viu que Jade estava tirando uma soneca e estava sozinha em casa. Concluiu que Ana já havia ido embora e com esse pensamento foi para o seu quarto. Depois de tomar uma rápida ducha e colocar uma roupa confo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss