Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Aquele domingo após a festinha de Poncho, havia rendido várias histórias. Dulce, depois do almoço, foi para a sua casa, ao chegar viu que Jade estava tirando uma soneca e estava sozinha em casa. Concluiu que Ana já havia ido embora e com esse pensamento foi para o seu quarto. Depois de tomar uma rápida ducha e colocar uma roupa confortável para ficar em casa, deitou-se na cama, onde logo adormeceu.
Não fazia nem meia hora que o sol havia deixado o céu, dando lugar a uma lua que ao longe dava sinais de sua luz. Dulce que até então respirava tranquilamente enquanto dormia, ouviu meio de longe um som. Este que por sua vez parecia vim do mesmo ambiente o qual ela estava. Só podia estar ouvindo em seus sonhos. Seus olhos continuavam fechados, ainda o som ecoava perto de seus ouvidos, lutava em manter seus pequenos olhos fechados e a manter-se dormindo. Entretanto, ouviu o som a ficar mais próximo ao seu ouvido, logo reconhecia alguém chamando seu nome. Ainda sonolenta abriu um pouco seus olhos, deixando-os meio cerrados. Bocejou ao ver que realmente alguém a chamava e não era em seu sonho.
Dulce: O que faz aqui, flor? – piscou os olhos ao ver a imagem de uma menina em pé a sua frente.
Jade: Já passa das seis da noite, Dul.
Dulce: Hum – espreguiçou-se ainda deitada – Obrigada por me avisar – bocejou mais uma vez – Mas não lembro de ter que sair hoje ainda... – sentando-se na cama.
Jade: Eu te falei ontem, antes de sairmos, que hoje eu iria a uma pizzaria com meus amigos e com o Gabriel... – sentando-se na cama da prima.
Dulce: Verdade. – aos poucos sua mente trabalhava e assimilava a conversa do dia anterior – Já está na hora de ir? – olhando a menina que estava vestida com um vestido rosa claro.
Jade: Na verdade quase na hora, por isso te acordei pra te avisar que já estou indo. – sorrindo – Não queria sair e ter que deixar mais um de meus bilhetes te avisando de algo...
Dulce: Isso se tornou tão normal ultimamente não é? - a prima afirmou com a cabeça – Antes não era assim... – sorriu fracamente – Mas desde que eu comecei a namorar com o Ucker que te deixei de lado, e nem sou tanto sua prima ,sua tutora e muito menos sua amiga.
Jade: Não é pra você se culpar, fazia tempo que você não namorava com alguém, e que tão pouco estava assim, feliz como está agora com ele. – sorria meiga – E se você está feliz, eu também fico feliz! Lembra? Fizemos um pacto, que se uma de nós estivesse feliz, a outra também ficaria. Foi assim que você fez quando me viu pela primeira vez feliz com o Gabriel, e ao vê-la feliz com o Christopher, me senti da mesma forma feliz como você estava.
Dulce: É, tem razão. Juramos ficarmos juntas, como irmãs até. Uma querendo a felicidade da outra.
Jade: Sim, e é por isso que me sinto no direito, ou melhor, no dever de te falar uma coisa. – segurou nas mãos da prima, que a olhava atenta – Vi o quanto ele te faz bem, o quanto você estava feliz com ele ontem, parecia que o mundo, que as pessoas ao redor não estavam ali, parecia que só existiam você dois. Naquele momento, vi que vocês são perfeitos juntos. – Dulce sorria – Só uma coisa que me deixou... digamos, brava.
Dulce: E o que foi? Ele fez algo que eu não vi? – sua preocupação foi instantânea, seu coração pulsava forte, pois várias coisas começaram a vagar por sua mente, imaginando coisas nada boas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
anevondy eviolet2010, esses foram os pots flores (: mto obrigada por comentarem tá? (:
Posto na terça, no final da noite ok?
Se puderem e quiserem,comentem :****
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: E o que foi? Ele fez algo que eu não vi? – sua preocupação foi instantânea, seu coração pulsava forte, pois várias coisas começaram a vagar por sua mente, imaginando coisas nada boas.Jade: Não, ele não fez nada, acredite. – afirmou – Tem haver é com você! – ela es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss