Fanfics Brasil - 54º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 54º Capitulo - Parte I

522 visualizações Denunciar


Dulce: E o que foi? Ele fez algo que eu não vi? – sua preocupação foi instantânea, seu coração pulsava forte, pois várias coisas começaram a vagar por sua mente, imaginando coisas nada boas.
Jade: Não, ele não fez nada, acredite. – afirmou – Tem haver é com você! – ela estranhou aquilo, o que teria feito que a prima não havia gostado? – Sabe Dulce, eu já havia notado, melhor dizendo, você já tinha me dito que tinha medo das pessoas descobrirem sobre o namoro de vocês. – deu uma pausa, e Dulce suspirou – E isso Dul, faz com que você tenha medo. Medo do que possam falar, medo delas te julgarem. Você vive com receio do que as pessoas podem falar de você, do seu caráter... – suspirou – E ontem quando vi que alguns de seus colegas chegavam perto de vocês, você disfarçava... Tirava toda hora a mão dele da sua, para ninguem notar. Eu vi isso. – respirou fundo – Eu não acho certo você ficar assim, se prendendo de viver, de curtir as coisas, a vida, por medo! Pelo fato de como as pessoas vão pensar de ti. – agora era a vez de Dulce respirar fundo – Isso que eu não concordo! Eu fiquei irritada Dulce, sabe, você não tem que ficar assim. O que adianta namorar desse jeito?! Me fala! Você fica ai, se escondendo, fazendo ele se esconder por puro medo. Isso não é vida, prima.
Dulce: Eu sei, mas por agora eu acho que seja certo sim esconder.
Jade: Eu não concordo. – levantando-se da cama – Você não pode ser covarde. Não pode deixar que sua vida seja guiada pelo medo ou pela angústia. – olhou-a – Dul, você é forte, não precisa ter medo de ninguém, muito menos de comentários alheios. Se for pra você ficar assim, com medo, não acho que isso vá pra frente. Não te fará feliz. Você não merece isso e nem ele! – ouviu uma buzina de um carro, que em seguida parou em frente aquela casa – Deve ser os pais de Gabriel que vieram me buscar, só pra variar. – sorriu – Pensa no que te falei ok? – beijou a testa da prima – Agora tenho que ir, até mais tarde. Beijinhos – saiu do quarto,deixando a porta aberta. Ao ouvir o portão da casa sendo fechado, deu um longo suspiro pensando em cada palavra da prima, que tinha uma certa razão em tudo que havia falado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era sexta, um dia agradável, o sol estava se pondo. Isso era algo que animavam as pessoas para darem um passeio. Coisa a qual não era diferente para Christopher e Dulce, pois ambos iriam para o cinema em um shopping não muito `badalado` pela grande parte da população. Também haviam convidado Jade e Gabriel. Os quatro estavam nos arre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais