Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Dulce: Você é muito bobo. – dando lingua – Agora me fala, qual urgência é essa?
Christopher: Eu tava carente, com saudades de você. – cheirando o pescoço dela, coisa que a fez abrir um sorriso.
Dulce: Ah, carente? E não podia esperar uma hora não? E o seu trabalho?
Christopher: Negativo, não podia esperar – beijando o pescoço dela – Meu trabalho deixei pra uma palestra que tava tendo,e liberei a turma.
Dulce: Você me fez fugir da aula por que tá carente é? – estava brincando com ele e ele sabia disso.
Christopher: Aham, e faria de novo. – subindo os beijos pelo rosto dela, chegando até os lábios,onde ficou roçando seus lábios ali, fazendo-a suspirar e sorrir.
Con tus tantos dulces besos repartidos,
Desarrollaste mi sentido del olfato♪
Dulce: Você poderia parar de me torturar né? – já querendo também provoca-lo, passou as mãos devagar sob a blusa que ele usava.
Christopher: E você não pode me torturar assim, Dul. – sentindo as caricias dela, falava colado aos lábios dela.
Dulce: Das duas uma: Ou saimos daqui e vamos para outro lugar, ou ataco você aqui. – desejava-o somente com as caricias e as provocações dele.
Christopher: Não seria má ideia ser atacado por você. – sorriu com a possibilidade – Mas a minha razão fala que se fizermos amor aqui, a essa hora, alguem pode ver e o coordenador pode chegar e nos ver aqui.
Dulce: Então vamos pra onde lugar, coração. – ambos que até então estavam de olhos fechados, abre-os e se olham.
Y conocí más de mil formas de besar,
Y fué por ti que descubrí lo que es amar♪
Christopher respirou fundo, virou-se, colocou o cinto, coisa que Dulce também fez, e ele dirigiu para longe dali.
A unica coisa que eles não sabiam, era que o Julio, o coordenador, viu Dulce entrando no carro de Christopher, mas não ficou ali por muito tempo, pois seu telefone tocou insistente para que ele logo entrasse, mas isso não fez com que ele deixasse de ter uma pulga atrás da orelha.
Julio: Se bem que ele poderia estar só dando uma carona a uma aluna... – falava para si mesmo enquanto andava – Ele sempre foi responsável... Deve ser só isso. – tentava se convencer disso.
XXX: Professor, estão atrás do senhor na sua sala. – o homem disse assim que viu o homem na entrada do prédio.
Julio: É, está na hora de uma reunião, já estou indo. Obrigado. – entrou e foi direto para a sua sala.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em um certo Fim de semana, Christopher estava em casa, olhando alguns e-mails e também preparava as as provas que iria aplicar em uma semana. Só que não estava totalmente concentrado nisso, seus pensamentos estava em uma certa ruivinha,que fazia sua mente parar tudo que fazia, para lembrar dela, e naquele dia podia se lembrar dos momentos com ela, das ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss