Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Christopher: Como eu poderia dizer... – coçou a nuca a procura de uma resposta.
Carol: Tem segredo mesmo? – agora sua curiosidade aumentou ainda mais.
Christopher: Ai Cacau, é complicado... – suspirou.
Carol: Por que? Ela é casada? Comprometida? – arregalou os olhos.
Christopher: Não, não tem nada a ver com isso.
Carol: E o que tem então? – ele a olhou, e ela viu que ele estava relutante em contar – Vamos, sou sua amiga, pode confiar em mim! E de verdade viu?
Christopher: É, tem razão, posso confiar em você, eu sei. – assentiu sorrindo.
Carol: Então me conta! – parou de comer, ele também o fez.
Christopher: A Dulce é minha aluna na faculdade... – fazendo uma careta.
Carol: Nossa! Que babado! – estava realmente incrédula – Tipo, logo você com uma aluna? – não estava crendo naquilo – Porque você sempre se mantinha longe das garotas que você dava aula...
Christopher: Eu sei, eu sei. – suspirou profundamente – Mas não pude evitar! – passou a língua nos lábios – Eu... eu de cara senti uma atração forte por ela. – Cacau o olhava atenta – Sabe eu, eu tentei negar, talvez até evitar... Mas isso só durou duas aulas, pois quando eu a via meu coração saltava do peito. – a mulher ao seu lado estreitou os olhos – Eu não sei dizer o que é, só que é algo forte. Que se eu continuasse evitando, eu enlouqueceria!
Carol: Tá apaixonado por ela?
Christopher: Como eu disse, eu não sei, Cacau. – negava com a cabeça – Talvez seja cedo pra que eu diga alguma coisa... A única coisa que eu sei é que eu quero estar com ela sempre, que ela me deixa suspirando a toda hora, minha cabeça, meus pensamentos estão nela. Eu estou feliz! – sorrindo de uma maneira a qual Carol nunca havia visto antes, nem quando eles namoravam.
Carol: Entendo... – seus olhos piscaram duas vezes – Eu vou ter que ir já, Ucker. – levantando-se.
Christopher: Mas já?
Carol: Sim, lembrei que tinha que passar na casa de uma amiga...
Christopher: Eu ia te botar pra lavar os pratos, por isso tá fugindo? – brincou.
Carol: Não seja bobo. – sorriu – E sabe que detesto fazer esses trabalhos domésticos né?
Christopher: Verdade, lembro que quando namorávamos você fazia chantagem pra que eu fizesse as coisas, até cozinhasse.
Carol: Claro né? – ia fazer um certo comentário, mas preferiu se calar, não era a hora e nem o momento ainda – Já vou indo, gatão. – beijou a bochecha dele, mas dessa vez foi um beijo estalado.
Christopher: Até cacau. – ela saiu dali, logo ele ouviu o barulho da porta se fechando e voltou a comer.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquelas semanas que antecediam as últimas provas daquele semestre, estava tirando muitos alunos do sério. Aqueles que não conseguiram tirar uma boa nota nas primeiras avaliações, estavam penando e choramingando para os professores, para os ajudarem. E obviamente, para a turma de Sistemas de Informação, também não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss