Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Christopher: Nem pensar.
Dulce: Quem mal tem eu estudar com os meninos? – devia ser a décima vez que ela fazia essa mesma pergunta a ele em cinco minutos.
Christopher: Que mal tem? – levantando as mãos – Você estudando a sós com um bando de homem? – a olhou.
Dulce: Não estarei a sós – revirando os olhos – E você fala como se eu fosse pra casa de algum deles... Só que vamos pra biblioteca.
Christopher: Mesmo assim, não quero você com eles!
Dulce: Olha Christopher, eu realmente preciso tirar uma ótima nota nessa prova de semana que vem – levantando-se – E não posso me dar ao luxo de ficar recusando ajuda! – o encarou – Essa é a última nota, não queria ir para a reposição. Sabe como a reposição é difícil, já que são todos os assuntos.
Christopher: Eu sei – suspirou enfim – Mas sei lá, não tem outro jeito?
Dulce: Que jeito? – cruzando os braços – Você não anda com muito tempo e eu preciso de alguém que saiba, que possa me explicar! Eu sozinha não consegui em duas provas, que dirá agora nessa terceira. – olhou o teto, negando com a cabeça, onde logo depois voltou a olha-lo.
Christopher: Não gosto quando tem razão nisso... – chegando perto dela.
Dulce: Então não faça mais cena, pare com isso e me deixe sair daqui pra ir estudar. – pondo as mãos na cintura dele.
Christopher: Esta bem. – soltou o ar, como se fosse um peso – Mas só sob três condições. – abraçando-a.
Dulce: Tudo isso? – ele assentiu – Quais são essas três condições?
Christopher: A primeira que você me deixe te levar – ela estreitou os olhos – Lógico que não vai ser até a porta, mas sim te deixo a duas quadras antes de lá.
Dulce: Certo, concordo.
Christopher: A segunda que eu ficarei pela faculdade e volta e meia, estarei na biblioteca observando vocês.
Dulce: Não acredito! – respirou fundo – Sério que você vai fazer isso?
Christopher: Se quiser que eu te deixe ir na boa...
Dulce: Ok, ta bem,essa eu aceito também. – rolou os olhos – E a terceira?
Christopher: Que hoje eu ganhe cem beijos seus. – acariciando o rosto dela – Quero um beijão quando eu te deixar lá, quero outro quando eu for te buscar e quero um agora. – ela sorriu pelo jeito dengoso dele – Ah, e nada de beijos mixurucas viu? Selinhos também não! Só quero beijões.
Dulce: Você não acha que tá exigente demais não?
Christopher: Na verdade eu acho que tô sendo até bonzinho demais. – respondeu depois de fazer cara de quem estava pensando – Sorte a sua viu?
Dulce: Aham, sei. – subiu suas pequeninas mãos pela polo verde que ele vestia, parando no abdômen, logo ficou na ponta dos pés, onde podia alcançar os lábios dele. Roçou ali por um breve momento, para logo beijar delicadamente o lábio inferior dele, que ao sentir aquela forma nova dela lhe beijar, puxou-a pela cintura para ficar colada a ele. Não demorou muito para que ele, com sua língua, também pedisse passagem na boca dela, iniciando um beijo, de certa forma, diferente. Com sensações diferentes, parecendo até que não iriam mais se beijarem por um tempo. E com essa sensação, Ucker sentiu seu corpo se arrepiar por um pequeno momento. Dessa forma, parou o beijo, encarando-a – O que foi?
Christopher: Nada, besteira minha. – tentava afastar aquela sensação de dentro de si.
Dulce: Não vai começar de novo né?
Christopher: Não. – sorrindo.
Dulce: Então vamos logo que já tô um pouquinho atrasada.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Fazer o que né? – fez careta, e ela deu um selinho nele – Epa, nada de selinhos hoje viu?Dulce: Tá bom senhor bobo, desculpe, só beijões né? – sorriu.Christopher: Exatamente. – piscou.Dulce: Agora vamos. – e foi assim que ela o puxou para saírem do apartamento.Dulce Maria havia sa&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss