Fanfics Brasil - 66º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 66º Capitulo - Parte I

480 visualizações Denunciar


Christopher: Fazer o que né? – fez careta, e ela deu um selinho nele – Epa, nada de selinhos hoje viu?
Dulce: Tá bom senhor bobo, desculpe, só beijões né? – sorriu.
Christopher: Exatamente. –  piscou.
Dulce: Agora vamos. – e foi assim que ela o puxou para saírem do apartamento.



Dulce Maria havia saído da faculdade não fazia muito tempo. Christopher estava com ela. Assim que ele fechou a porta do apartamento atrás de si, ela o abraçou pela cintura.
Dulce: Meu amor, tava com saudades de você. – ficou na ponta dos pés.
Christopher: Eu também estava. – tentava sorrir.
Dulce: Sabe o que quero? – como estava na ponta dos pés, conseguiu chegar a altura do pescoço dele, roçando seu nariz no pescoço do namorado, cheirando ali.
Christopher: O quê? – pondo uma de suas mãos na cintura dela.
Dulce: Fazer amor com você! – sussurrando no ouvido do namorado – Vamos pro quarto? 
Christopher: Amor eu tô cansado... – afastando-a levemente de seu corpo.
Dulce: Eu animo você meu amor. – aproximando-se dele – Você sempre foi fogoso nesse quesito... – passando suas unhas pelo peitoral dele, por cima da camisa.
Christopher: Eu sei, sempre quis amar você, sempre que era possível.– deu um meio sorriso, porém cansado – Mas não agora... – pegando uma das mãos dela delicadamente.
Dulce: Perdeu a vontade? – mordeu seu lábio inferior – Ou está enjoado de mim? – ela estranhava aquele comportamento dele, pois era a segunda vez só naquela semana que ele se negava a ir para a cama com ela.
Christopher: Claro que não – pegando agora a outra mão dela que pairava em sua camisa - Não seja boba! – beijou a palma de cada mão dela, uma por vez delicadamente – Só estou realmente cansado, preocupado com as provas. 
Dulce: Só por isso? – ergueu de leve a sobrancelha direita.
Christopher: Aham, só isso sim – sorriu – Logo isso passa, as provas vão passar na próxima semana e ai volto ao meu normal.
Dulce: Tá bem, se você diz... – dando de ombros, logo sorriu.
Christopher: Vou tomar um banho, logo volto – beijou rapidamente os lábios dela - E vamos ficar agarradinhos assistindo filme tá? – ela assentiu, com isso ele piscou os olhos, indo em direção ao banheiro. Dulce aproveitou e foi até a cozinha preparar pipoca para ambos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para variar,era mais um belo dia. Sim, belo para Dulce Maria, pois todos os dias que tinha aula de Christopher, para ela eram belos. E lá estava ela, observando ele com a maior cara de boba, enquanto ele explicava algum assunto, o qual Dulce nem estava ligando, na realidade estava mais preocupada em ouvir a voz dele, que para ela, era como uma música. É, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais