Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Para variar,era mais um belo dia. Sim, belo para Dulce Maria, pois todos os dias que tinha aula de Christopher, para ela eram belos. E lá estava ela, observando ele com a maior cara de boba, enquanto ele explicava algum assunto, o qual Dulce nem estava ligando, na realidade estava mais preocupada em ouvir a voz dele, que para ela, era como uma música. É, ela estava perdidamente, ou melhor, completamente apaixonada por ele!
...Pra me fazer entender,
Que eu te odeio tanto por que gosto de você♪
Ele enquanto falava, olhava-a encantado ao ver o sorriso dela, que na mesma hora que o viu, deu um sorriso,que na opinião dela, era perfeito! Adorava o jeito dele sorrir. Aquele jeito meio tímido, meio sem jeito mesmo, que dava a ele um charme sem igual.
Dulce ao pensar que poderia estar apaixonada por ele, aumentou o seu próprio sorriso. Deus, amava cada parte dele. Isso não podia negar. Aliás, estava cansada de negar o que sentia por ele. Obviamente que além de negar para si própria, negava para ele também! Até aquele momento não havia dito o que sentia por ele. Havia receio por sua parte, era bem verdade. Entretanto não queria mais esconder o que sentia por ele, não mais para ele e muito menos para as pessoas. Suspirou ao vê-lo olhando-a novamente com um sorriso que se formava em seus lábios ao virar-se para ela. Não tinha mais dúvidas: Iria enfim confessar a ele o quanto ela estava disposta a enfrentar quem quer que fosse. Estaria disposta a não se importa com comentários, mesmo que sejam maldosos. A única coisa que importava a ela, era aquele homem. E estava ai, nitidamente a sua frente: Amava-o e era só isso. Christopher iria saber. Pela primeira vez ela iria falar que o amava. Só teria que esperar a ocasião perfeita! Essa tal ocasião seria o primeiro momento o qual os dois ficassem sozinhos. Ela havia decidido ao olhar os olhos dele sorrindo também. E sabia bem que quando estava disposta e decidida, não teria ninguém, absolutamente ninguém que a fizesse mudar de ideia!
Confesso, eu admito que me importo com você,
Agora tanto faz não quero mais me esconder♪
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passado-se dois dias, havia chegado a hora que Dulce tanto esperava. Não havia tido tempo de ficar a sós com ele. Enfim estava de folga aquele dia a tarde, apesar de ser um sexta-feira. Ela acabava de cruzar a portaria do prédio de Christopher. Estava disposta a fazer uma surpresa a ele. Na hora que ela ia tocar a campainha, a porta abriu-se, e ao ver qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss