Fanfics Brasil - 68º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 68º Capitulo - Parte I

464 visualizações Denunciar


Passado-se dois dias, havia chegado a hora que Dulce tanto esperava. Não havia tido tempo de ficar a sós com ele. Enfim estava de folga aquele dia a tarde, apesar de ser um sexta-feira. Ela acabava de cruzar a portaria do prédio de Christopher. Estava disposta a fazer uma surpresa a ele. Na hora que ela ia tocar a campainha, a porta abriu-se, e ao ver quem estava ali a sua frente, o sorriso em seus lábios desapareceu.
Dulce: Mas... o que faz aqui? – estava incrédula.
XXX: Perdão Dulce, não sabia que vinha... O Ucker nem devia saber pelo visto né? – olhando-a como certa pena.
Dulce: Eu perguntei o que faz aqui, Cacau. – falou o nome dela com desprezo.
Carol: Bem... – olhou-se para si própria, coisa que fez Dulce olha-la – Calma,n ão é nada disso que você está pensando... Eu só peguei isso emprestado dele... – deu um sorriso cínico, seus cabelos levemente molhados junto com a camisa.
Dulce: Você está usando uma camisa... dele? – falou um pouco alto, estava boquiaberta.
Christopher: Quem é que está ai? – gritou do banheiro – Já vou! - falou gemendo, meio com a respiração intensa.
Dulce: A voz dele... parecia sem fôlego... – seu coração deu pulos ao ouvi-lo, ainda mais como quem parecia sem fôlego.
Carol: Acho que você entendeu! – erguendo a sobrancelha – Tchauzinho, Dulcinha. – fechou a porta na cara dela.


 


                                                                                                                                                                     Te lo agradezco pero no
                                                                                                                                                Te lo agradezco, mira, niña, pero no
                                                                                                                                                                   Yo ya logré dejarte aparte
                                                                                                                                                     No hago otra cosa que olvidarte♪



Dulce Maria saiu desnorteada dali. Não conseguia acreditar que aquela mulher, a que era ex-namorada dele, estava vestida apenas com camisa dele no corpo e ele estava lá... Com ela, na cama que eles haviam feito amor várias vezes. Não, ela não conseguia assimilar. Ele havia falado a ela mais cedo que precisavam conversar, mas não poderia imaginar nada desse tipo. O dia estava nublado, ela andava por aquelas ruas. Ventava e era um vento frio, mas não era isso que estava machucando-a por fora, pois dentro de seu coração parecia como se tivesse pequenas estacas de gelo, ali cortando e transformando em pequenos pedaços aquele coração que batia por aquele homem. 
Lágrimas invadiam seus olhos, não fazia força alguma para elas caírem. Parecia estar em choque. Seu corpo doía, tudo em si doía na verdade, porém somente seu coração parecia nem bater mais, era algo que ultrapassava qualquer dor que já tivesse sentido. Parecia morrer a cada batida insistente de seu coração. Ela caminhou como se estivesse perdida. Não foi por total consciência que ela chegou em casa, mas sim,como se seus pés fossem guiados automaticamente por aquele caminho que tanto conhecia. Entrou ali, o silêncio predominava. Subiu cada degrau lentamente, apoiando-se pois senão fosse assim, juraria que poderia cair a qualquer momento. Lá fora os primeiros sinais da chuva já davam sinais e caiam devagar. Já dentro de seu quarto, as gotículas de suas lágrimas, enfim saíram sozinhas, sem esforço, pois nem isso ousara em fazer. Sua mente não trabalhava mais. Não sentia nada, parecia ser somente um corpo, e não uma pessoa viva.


                                                                                                                                                               Mira que el miedo nos hizo,
                                                                                                                                                                         Cometer estupideces,
                                                                                                                                                                  Nos dejó sordos y ciegos,
                                                                                                                                                                                      Tantas veces♪

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Anevondy, e agora flor? será mesmo que ele a ama? é complicado ;/

sonhadora0504 e mia_rbd,obrigada por favoritarem (:

Dedido os posts a vcs,porem se acalmem ok? tudo tem uma razão pra isso.

Postei hoje além do que havia planejado,esse capitulo ai eu só postaria na terça,mas resolvi adiantar para hoje.

Comentem pela fé ;/
Otimo FDS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era inicio de noite, a campainha da casa de Dulce tocou, e Jade foi atender.Jade: Ah, oi Ucker. – olhando ele ali, estava sério.Christopher: A Dulce tá ai?Jade: Eu vi uma movimentação no quarto dela, alguns barulhos... mas ela não me respondeu. Acho que dormiu. Eu deixei um bilhete no meu quarto falando que ia dar uma sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais