Fanfics Brasil - 70º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 70º Capitulo - Parte I

465 visualizações Denunciar


Dulce: Eu quero que você suma daqui! – falava alto.
Christopher: Dulce... – fez menção de toca-la, mas ela recuou mais ainda.
Dulce: Suma da minha frente! – aumentava mais ainda o tom de voz – Suma da minha vida! – saiam faíscas de raiva dos seus olhos – Saia já daqui, Christopher! – apontava para a porta.
Christopher: Dulce, por favor... Não desse jeito. – seu coração pulava em seu peito, não esperava que ela agisse dessa forma, descontrolada com ele. 
Dulce: Vai pro inferno! – agora ela gritava e novamente gritava a mesma coisa. Até que ele saiu do quarto, ela fechou a porta com toda a força e logo em seguida caiu na cama, em um choro desesperado.


 


                                                                                                                                                                    Acércate, que a lo mejor,
                                                                                                                      No te das cuenta que mi amor no es para siempre,
                                                                                                                 Porque hay noches que se apagan cuando duermes♪





Ele não entendia, não sabia do porquê ela estava daquele jeito. Seus olhos estavam inchados quando ele entrou ali. Descia as escadas pensando e rapidamente chegou ao portão da casa dela, fechando-o. A chuva havia cessado. Christopher entrou em seu carro, sentou ali após fechar a porta. Ela não podia estar daquela forma, algo havia acontecido para ter chorado mais cedo e os olhos estarem daquela maneira.
Christopher: A não ser que... – piscou seus olhos – Ela soube algo relacionado. – concluiu por fim – Mas como ela poderia saber? Era algo secreto... – negava com a cabeça incrédulo – Acho que eu tenho que deixa-la agora pensando... Talvez, depois, ela esteja mais calma e converso com ela... – agora assentia com a cabeça – É, é o melhor. – ligou o carro e saiu dali.


No outro dia, Jade foi ao quarto da prima, viu-a deitada, quieta na cama,estranhou aquilo. Na noite anterior quando chegou,a  viu deitada, mas achou que a mesma estava cansada demais. Porém mal começou o dia e lá estava ela, deitada... Isso a preocupou e muito.
Jade: Dul? - aproximando-se da cama, onde a prima estava deitada, virada para o outro lado.
Dulce: Me deixe em paz. - falou fraca, sem se virar.
Jade: Tá doente? - sentando-se na cama - O que você tem? - tocando nos ombros dela.
Dulce: Já falei pra me deixar em paz! - virou-se empurrando-a.
Jade: Meu Deus, o que aconteceu? - havia se assustado com a agressividade dela, mas o que a deixou realmente assustada foi ver os olhos inchados e vermelhos da prima - Você passou a noite chorando? - ela nada respondia - Por favor Dul, me fala o que houve! - ela apenas virou-se novamente sem dizer uma única palavra.
Completamente preocupada, saiu do quarto, indo em direção ao seu. Nunca tinha visto Dulce naquele estado. Não sabia a quem recorrer, até que lembrou-se de Ana, e com este pensamento, ligou para a mesma. Precisava que ela viesse urgente, e com isso, Ana depois de ouvir as lamentações de Jade, falou que deixaria seu trabalho de fisioterapeuta na clinica, e logo chegaria ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não tardou muito tempo para que Ana entrasse pela porta principal da casa, onde Jade, que estava na cozinha pensando no que fazer, ouviu a porta se abrir, indo de encontro a morena.Ana: E então, onde está ela?Jade: No quarto dela. - suspirou - Não sei o que aconteceu... Ela não fala, foi agressiva com as únicas palavras que pronuncio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais