Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
As imagens que vinham a sua mente, era as de Christopher negando a ela em fazerem amor. Não havia sido uma vez, mas sim duas. Nas duas últimas semanas ele havia negado a ela para irem para a cama. E mais pensamentos recaiam em sua cabeça: Ele andava estranho e estressado. Havia acreditado que poderia ser as provas, mas observando melhor agora, havia acreditado fácil demais nas palavras dele e não quis ver o óbvio: que ele estava de caso com a ex. A cena dela abrindo a porta do apartamento dele, quase nua, reforçou a ideia de que estavam de caso, por pelo menos duas semanas. Ou mais, não poderia saber ao certo. E definitivamente agora que não iria mesmo pergunta-lo. O orgulho se apossava dela, mesmo que algumas lágrimas já teimassem a querer seguir o mesmo percurso que as gotas do chuveiro levavam por seu corpo. Mas Dulce levantou a cabeça, fechando os olhos, deixou que a água lhe molhasse mais ainda. De certo modo, precisava limpar a sua alma. Limpar toda a dor que sentia. Mesmo tendo a convicção de que seria em vão, ela queria acreditar que, quem sabe, poderia ser possível. Quem sabe Deus a ajudasse a esquecer tudo aquilo. E o principal de tudo: Esquecer do amor que sentia por ele.
Ela passou as mãos pelos cabelos, parando ali, segurando sua cabeça, onde apertava seus olhos com força. Teria que ter forças. Aliás, queria ter forças, mas não sabia como as teria. E como enfrentaria de agora em diante, a presença dele. Saiu de seus pensamentos ao ouvir duas batidas na porta do banheiro.
Jade: Dul, já terminou o banho? Eu e a Ana preparamos uma macarronada.
Dulce: Logo desço. – abrindo os olhos, fechou o chuveiro.
Jade: Não demore. – falou e em poucos segundos já saia pela porta do quarto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
flocky,oie flor,bem vinda! Bom quanto a traição,veremos se traiu ou não.
anevondy, será chantagem? ou será que eles tem um caso e ele é da mesma laia que ela?
Lucyvondy,obrigada por favoritar flor! :D, teve outra pessoa que favoritou a web,mas não dá pra ver quem é,pq ñ aparece o nome pra mim (agradeco da mesma forma tb (:
Sei que postei pouco, mas gosto de parar em certas partes e tals ;x, garanto que semana que vem,os capitulos estarão mais,digamos, interessantes.
Também não ando no meu melhor humor ultimamente,evito até escrever a parte II. Dias de provas me irritam ,me tiram do sério,fico puta ;x, enfim,terça tem mais capitulos.
Otimo FDS!!!!
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao sair do Box, Dulce já estava envolta da toalha, secando seu corpo. Como ficaria em casa e de certo não apareceria ninguém ali por hoje, decidiu vestir uma calça de moleton e uma blusinha regata, ambas peças ela usava para dormir quando estava com frio. Secou os cabelos com a toalha mesmo, não estava com ânimo de usar o secad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss