Fanfics Brasil - 75º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 75º Capitulo - Parte I

470 visualizações Denunciar


Ao sair do Box, Dulce já estava envolta da toalha, secando seu corpo. Como ficaria em casa e de certo não apareceria ninguém ali por hoje, decidiu vestir uma calça de moleton e uma blusinha regata, ambas peças ela usava para dormir quando estava com frio. Secou os cabelos com a toalha mesmo, não estava com ânimo de usar o secador naquele momento. Quando viu que seus cabelos já não estavam mais tão molhados, pentiou-os. Abriu a porta, desligou a luz, saindo do quarto.


Em um certo apartamento, longe dali, Cacau estava deitada em sua cama, com um enorme sorriso nos lábios.
Carol: Ai ai, como essa Dulce é burra! – olhava para o teto,recordando-se de mais cedo.

Xxx Flashback Número 1 xxX
Ela estava na varanda do apartamento. Na realidade,estava sem nada para fazer mesmo, em um tédio só. Quando deu um sorrisinho malvado ao ver Dulce aparecer ali, perto da entrada do prédio, na verdade, esperando o porteiro abrir para entrar. Nessa hora havia tido uma ideia.
Carol: É hoje que esse seu namoro sem sal com essa ‘docinho’ vai ganhar um novo tempero, Uckerzinho... – ela ouviu o barulho da porta do apartamento dele ser fechada – Opa, irei melhorar meu plano... – tirou o top e a saia que usava, ficando apenas de sutiã e uma calcinha que mais parecia um short, deu um sorrisinho sacana e saiu dali.
Xxx Fim do Flashback Número 1 xxX

Carol: É muito burra mesmo... – rolou para o outro lado da cama – Mas o Ucker não deixa de ser um otário mesmo... –negava com a cabeça – Desde os tempos que o conheci que ele já era mesmo. - começou a relembrar.

Xxx Flashback Número 2 xxX
Ela havia acabado de fechar a porta na cara de Dulce, quando ouvi uma voz atrás de si.
Christopher: Mas... - aparecendo na sala – O que você faz aqui, Cacau? – estranhava ela ali na sua sala.
Carol: Ah, vim te visitar... Você nunca mais me convidou... – sorrindo.
Christopher: Como entrou aqui? – cruzou os braços – E não me diga que tem ainda uma chave reserva, porque quando terminamos eu mandei trocar a fechadura.
Carol: Eu entrei pela varanda... – apontou para a varanda que a porta estava aberta – Acho que sua empregada deixou aberta. – deu um sorrisinho de canto e Ucker suspirou.
Christopher: Agora o que droga você faz com... – olhou melhor – Você tá com a minha camisa? – ela assentiu – Mas que merda você faz aqui e vestida com a camisa que usei até antes de entrar no banho? – erguendo a sobrancelha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carol: Eu... – não sabia bem o que inventar, então jogou a clichê que sabia – Sabe que já fiz essa loucura... – ia aproximando-se dele devagar - Já pulei a sua varanda antes. – agora estava bem próxima a ele – Estava com saudades... – olhou-o de cima a baixo, e viu que ele estava com o peito molhado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais