Fanfics Brasil - 76º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 76º Capitulo - Parte I

448 visualizações Denunciar


Carol: Eu... – não sabia bem o que inventar, então jogou a clichê que sabia – Sabe que já fiz essa loucura... – ia aproximando-se dele devagar - Já pulei a sua varanda antes. – agora estava bem próxima a ele – Estava com saudades... – olhou-o de cima a baixo, e viu que ele estava com o peito molhado e uma toalha branca envolta de sua cintura – Vamos matar as saudades, vai amor. – sussurrava, pondo a mão na toalha dele para tira-la.
Christopher: Você tá louca? – tirando a mão dela dali.
Carol: Vamos pro quarto... – mordendo a orelha dele.
Christopher: Vai embora, Cacau. – afastou-a de si.
Carol: Pow, vamos brincar como nos velhos tempos... – fez menção de aproximar de novo dele, mas ele a segurou pelos braços.
Christopher: Você acha mesmo que esqueci o que me fez? – jogando-a no sofá – Lembra do por que terminamos o namoro? – olhava-a.
Carol: Aff, esquece isso. – sentou-se no sofá – Você é muito rancoroso.
Christopher: Você me traiu com um ex amigo meu, Carol. – negava com a cabeça – E pior ainda, tava lá se atracando com o cara uma hora antes do nosso noivado. – respirou fundo.
Carol: Eu sei que você ainda me ama... – ficou de joelho no sofá – Sei que não me esqueceu. – ia de joelhos no sofá chegando perto dele.
Christopher: No momento que peguei vocês dois ali, eu perdi qualquer sentimento de amor por você. – falava com nojo – Eu fui sim, maluco, louco por você. Mas acabou Claudia Carolina! – Pegou ela pelos braços, fazendo-a ficar de pé.
Carol: Para com isso, sei que ainda está aos meus pés. – afirmava sorrindo – Vamos recomeçar! Esquece essa doce ai que tá mais pra sal.
Christopher: Não fale assim dela! – abriu a porta do apartamento – Entende duas coisas: Eu não quero nada com você, nem a amizade quero mais. – essas palavras fizeram-na arregalar os olhos – E eu só quero a Dulce! Ela é perfeita pra mim, ouviu? Perfeita! – empurrou ela porta a fora, logo depois fechou a porta com força, passando a chave ali.
Xxx Fim do Flashback Número 2 xxX

Carol: Vadia! – não estava mais sorrindo – Dúvido que vocês fiquem juntos! Ah, isso eu dúvido. – respirou fundo – Ela nunca mais vai querer saber de você, e eu nunca irei te ajudar a falar a verdade. Nunca Ucker. – negava veementemente.


Naquele domingo, Christopher dirigia sem muita vontade de ir pra casa. O tempo continuava nublado desde sexta, deu um breve suspiro ao olhar o céu  e como estava perto da praia, dirigiu mais um pouco até chegar de frente ao mar, onde estacionou o carro,e ficou ali, sentado olhando as ondas revoltas por conta do tempo. Respirou fundo e sabia que o que havia feito, tinha sido melhor. Na realidade, tentava se convencer disso. Nesse momento, a cena a qual gerou tudo aquilo, surgiu em sua mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

xxX Flashback Xxx Naquela manha de sexta, estava chegando a Faculdade, mesmo não tendo aula pela manhã, foi a pedido do Coordenador de Sistemas de Informação. O mesmo havia ligado para ele na noite anterior e falou que necessitava conversar com ele no dia seguinte logo cedo. Após aguardar longos minutos, foi chamado a entrar na sala de Jul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais