Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
xxX Flashback Xxx
Naquela manha de sexta, estava chegando a Faculdade, mesmo não tendo aula pela manhã, foi a pedido do Coordenador de Sistemas de Informação. O mesmo havia ligado para ele na noite anterior e falou que necessitava conversar com ele no dia seguinte logo cedo. Após aguardar longos minutos, foi chamado a entrar na sala de Julio. Fizeram os cumprimentos necessários e logo depois ambos sentaram.
Christopher: Desculpe se caso me atrasei um pouco.
Julio: Não há problema algum. – assentiu suavizando o rosto – Christopher, eu serei direto. – sua expressão tornou-se séria.
Christopher: Algum problema quanto ao meu trabalho? – sua expressão também ficou séria.
Julio: Até a poucos dias, não achei que fosse um mal profissional. Não até uma certa denúncia.
Christopher: Denúncia? – piscou seus olhos – Como denúncia? De que?
Julio: Nesses quase dois anos que é professor aqui, nunca ouvi comentários de que estivesse envolvido com alguma aluna... Não até poucos dias. – aproximou-se mais para a frente na cadeira – Tem algo a me falar a respeito?
Christopher: Bom... – sua expressão era tensa naquele momento, e antes que pudesse responder, foi interrompido.
Julio: Sugiro que seja sincero, senhor Uckermann. – coisa que o fez respirar fundo – Sei mais do que possa imaginar.
Christopher: Eu, bem... – engoliu a seco – Eu apenas... – respirava intranquilo.
Julio: Olhe, conheço seu trabalho, e vou facilitar o que tem a dizer e depois você me confirma ou não. – ele assentiu – Eu soube que o senhor estava se envolvendo com uma aluna do 6º período – acomodou-se melhor na cadeira e Ucker ficou imóvel – Isso foi apenas uma denúncia, não recebi provas. – Ucker soltou um suspiro aliviado – Porém, eu em um determinado dia, vi a aluna Savinón entrando em seu carro. – o nó na garganta do homem a sua frente voltou – Então Christopher, pode agora me dizer a verdade? – pediu educadamente.
Christopher: Tudo bem – respirou fundo – Sim, é verdade. – falou baixo.
Julio: Ainda bem que escolheu afirmar. Pois iríamos afasta-lo, caso mentisse agora. – Ucker ouvia tudo com um nó enorme na garganta – Por enquanto, irei apenas averiguar. Se caso você e a aluna Savinón continuarem tendo um caso, eu terei que afasta-lo das funções como professor daqui. Sabe que isso arruinaria sua carreira acadêmica. Somente com essa suposta suspeita. – ele assentiu – Por agora, você continuará dando aula, mas será instalada uma câmera no laboratório o qual usa para as aulas.
Christopher: E quanto a Dulce? – estava preocupado com o que poderia acontecer a ela.
Julio: Terei uma conversar um tanto informal com os outros professores dela. Vê se a aluna realmente é uma boa aluna, ou se já deu em cima de algum outro. E se necessário for, irei averiguar com os professores mais antigos dela. – respirou, fazendo uma pausa – Na sua matéria, no final do período, ela terá que fazer uma prova com todo o conteúdo que foi dado por você, que um outro professor irá aplicar, claramente um que esteja a par da sua disciplina.
Christopher: Tem mais alguma coisa que fará? – realmente estava temeroso.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
anevondy, bom flor,pelos capitulos que postei hj, ele não tá com ela né? :x, qnto a ele sentir ciumes dela,garanto que na parte II,ele terá muitos ciumes :x HSUHAUAHAUAHUS, quanto o Ucker saber oq perdeu,acho que ele já percebeu,quanto ao que sente por ela,logo ele deve saber. ;)
flocky, postei flor e bem vinda. :D
Agradeco os comentários viu? (:
Postarei na sexta, acho que no começo da noite,já que é feriado.
Se puderem comentem. (:
Otima semana!
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Julio: Eu apenas te darei um conselho – pondo uma das mãos no queixo – Pense na sua carreira e na dela também. Pense se vale mesmo a pena tudo isso. Olhe os riscos. Veja se você e até mesmo pra ela, manchar assim o currículo, é algo que valha a pena. Se realmente gosta de ensinar, pense nesse conselho. – hesi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss