Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Christian: Você vai ver só quem é o via do, seu gay. - indo atrás dele na brincadeira.
Christopher apenas ria dos dois, mas quando viu Dulce quase saindo da sala, fez menção de falar com ela, porém um aluno o interrompeu, para que ele tirasse uma dúvida. Ucker não teve o que fazer a não ser suspirar e prestar atenção na dúvida daquele aluno.
Duas semanas se passaram e Dulce Maria continuava olhando o seu professor de forma torta. Ele por sua vez, tentava fazer amizades com todos ali, porém com ela, era difícil, pois Dulce não dava brecha alguma.
Alfonso: Pronto professor, já terminei.
Christopher: Certo, pode ir Alfonso.
Os alunos estavam fazendo alguns exercícios no computador, e a medida que terminavam, podiam ir embora para casa.
Dulce: Droga! – observando seus colegas saindo pouco a pouco, e ela continuava ali.
Christian: Dul... – chamando ela baixinho, e ela o olhou – Quer ajuda?
Dulce: Pior que sim, tô com dificuldade...
Christopher: Christian! Dulce! – olhando para ambos – É individual.
Christian: Desculpe.
Christopher: Já terminou, Christian?
Christian: Eu… - Dulce o olhava com súplica, pois não queria que ele saísse dali.
Christopher: Já ou não? – olhava-o sério.
Christian: Já. – suspirou, fazendo uma careta pra ela.
Christopher: Então pode ir.
Christian: Boa sorte, Dul. – saindo da sala.
Dulce: Era só o que me faltava... – resmungando baixinho, pois só restava ela e o professor na sala.
Christopher: O que disse, Dulce? – olhava agora pra ela.
Dulce: Nada, nada. – ela estava olhando para o monitor, tentando resolver tais questões.
Christopher: Dulce... – de frente a ela – Por favor, Dulce.
Dulce: Oi. – suspirou e olhou-o.
Christopher: Pode ser sincera comigo – nesse momento ela estremeceu – Tem alguma dificuldade em algum assunto?
Dulce: Por que? – respirando mais aliviada.
Christopher: Porque você fica quieta e não pede nenhuma ajuda.
Dulce: Ah, bem...
Christopher: E pelo visto – chegando perto dela – Não está conseguindo fazer as questões. – olhando para o monitor dela.
Dulce: Eu vou fazer. – tentava se concentrar e terminar logo, não queria tanta proximidade assim dele.
Christopher: Vou te ajudar – pegando no mouse, porém na mesma hora ela tirou sua mão de perto – É assim ô. – mostrando a ela como deveria ser respondido.
Ele ia digitando e fazendo no computador o jeito certo, ela prendia a respiração e tentava de todas as formas não olhar para ele.
Quando o sinal tocou, sinalizando o final daquela aula, Dulce Levantou-se.
Dulce: Bem, já acabou a aula professor. – estava de pé, pegando sua bolsa.
Christopher: Você entendeu como é para fazer? – olhando-a.
Dulce: Sim sim. – olhou-o de forma breve e desviou o olhar – Até outra aula. – dando alguns passos.
Christopher: Dulce – pegando de leve no braço dela.
Dulce: Oi. – sentir o simples toque dos dedos dele em seu braço, a fez se arrepiar.
Christopher: Você tem algum problema comigo? – olhando-a nos olhos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradeco Ny e Julie.Uckermann por favoritarem a web. *--------*
Postarei quinta agora, ok? besitos e comentem o que estão achando (:
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Problema? – respirava com dificuldade, por ele ali tão próximo.Christopher: Sim – ele subiu a mão que estava no braço dela, para o queixo, fazendo-a olha-lo.Dulce: Eu não... – tentava não gaguejar.Christopher: E por que me evita tanto? Dulce: Eu não... – sendo interrompida por ele.Christophe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss