Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Christian: Posso entrar? – ainda estava na porta. Ela assentiu – E eu vim porque sabia que você não estava bem, pela sua voz. – andou até ela.
Dulce: Não precisava ter vindo, Chris. – ela estava sentada na cama, como de inicio, vestida com uma camisa da Minnie. Como estava coberta por um lençol até sua cintura, ele não viu que também ela vestia uma calça de moleton branca.
Christian: Você não foi na aula hoje – novamente falou sem rodeios desde que chegou naquela casa – Sua voz no telefone não estava nada boa – continuava de pé ao lado da cama – E pelo que vejo, não está nada bem. – olhou-a e viu que a mesma estava com os olhos inchados e o rosto pálido – Por que não me ligou, para dizer o que andou acontecendo?
Dulce: Ai Chris! – respirou fundo soltando todo o ar, como se algo doesse dentro de si. Na realidade doía sim: seu coração.
Christian: Não sairei daqui enquanto não me falar o que droga aconteceu com você. – após falar isto, ele sentou-se na cama, de frente a ela.
Dulce: Não sei nem por onde começar... – olhou-o com a voz embargada.
Christian: Por onde mais dói! – ele havia observado os olhos a ruiva, que estavam cheios de lágrimas – Por favor Dul, me conte. Sei que algo grave aconteceu, você não estaria assim, como se algo doesse em você. Como se tivesse machucada.
Dulce: Mas dói! – sua boca se abriu e saiu um soluço abafado – Dói dentro de mim, Chris. – ela o abraçou com força.
Christian retribuiu e abraçou a amiga, que chorava em seus braços. Para ele, ela era como se fosse uma irmã, mas nova é verdade, mas como se fosse sua irmã. Não queria e nem poderia vê-la chorando. Mas lá estava ela agarrada a ele, aos soluços e choros. Ela era uma menina especial, doce, e partia o seu coração vê-la daquela forma.
Aliás, era horrível ver Dulce de uma forma como nunca havia visto antes, e nem sabia afinal do porquê estava assim.
Um tempo se passou, agora Dulce Maria estava um pouco mais calma e já nem chorava mais. Estava encostada na cama, olhando o amigo.
Christian: Não acredito,sabia? – negava com a cabeça – Ele tava lá hoje, na dele, calado. – respirou fundo – Como ele faz isso com você? – ela havia contado tudo para ele – Minha vontade era de juntar eu e nossos colegas e darmos um pau nele, Dulce.
Dulce: Não, por favor, não Chris. – olhou-o apreensiva.
Christian: Eu deveria fazer isso! – afirmou – Ele não poderia ter feito nada disso com você. – olhava a amiga, via o ‘estrago’ que ele estava causando nela nesses dias. Ela estava pálida, seus olhos vermelhos de tanto chorar, até o olhar estava sem brilho algum. Coisa a qual, ele nunca havia visto nela.
Dulce: Não faz nada com ele não. – segurou-o pelo braço, quando o mesmo fez menção de se levantar.
Christian: Você ainda pede por ele, Dul?
Dulce: Sim. – assentiu e logo suspirou – Eu o amo. – engoliu a seco por falar aquilo, mas era a verdade, por mais que seu coração doesse.
Christian: Eu sei minha amiga. – olhou-a com certa pena – Imagino que doa mesmo.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Sim, e não posso fazer nada. – fungou – Eu vejo as pessoas, meus amigos, pessoas ao meu redor sendo felizes, com pessoas que amam. E eu me peguei com uma inveja de todos agora, porque, sabe, eu nunca tive um amor de verdade, que eu pudesse sentir como todos vocês sentem, quando achei que poderia ter... – lembrou-se de Christopher instant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss