Fanfics Brasil - 81º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 81º Capitulo - Parte I

456 visualizações Denunciar


Dulce: Sim, e não posso fazer nada. – fungou – Eu vejo as pessoas, meus amigos, pessoas ao meu redor sendo felizes, com pessoas que amam. E eu me peguei com uma inveja de todos agora, porque, sabe, eu nunca tive um amor de verdade, que eu pudesse sentir como todos vocês sentem, quando achei que poderia ter... – lembrou-se de Christopher instantaneamente - Vi que na realidade, nunca poderia. – fungou mais uma vez – Todos tem seus príncipes e princesas, e acho lindo isso, mas é como se eu caísse em mim, e visse que isso para mim, não fosse possível. Como se eu estivesse aqui apenas como um anjo, para ajudar as pessoas, ser cupido, algo assim, do que realmente poder viver um amor de verdade. – olhava para o nada – Talvez Deus tenha me colocado na terra para isso mesmo. – olhou para a janela – E se assim for, eu terei que me conformar.
Christian: Nossa Dul. – agora era a vez dele estar com a voz embargada – Não sei nem o que te dizer... – passou a mão pelo rosto, as palavras da ruiva o emocionou – Você é um anjo sim, mas vai ver que terá sim um amor verdadeiro, tenho certeza disso. – ela o olhou intrigada – Não acredito que Deus não vá recompensar uma pessoa tão incrível e de bom coração como você. Não posso acreditar minha amiga, que Ele não vá querer que você não encontre alguém que seja merecedor de todo esse sentimento que você guarda ai dentro, Dul.


Ele acreditava realmente naquilo. Dulce também queria muito acreditar nas palavras do seu amigo. Queria ter esperanças de que um dia pudesse ver aquilo tudo sendo real em sua vida.
Aquele dia para ela foi o melhor depois de dias de sofrimento e dor. Seu amigo havia melhorado seu humor consideravelmente. Lógico que ainda estava triste, mas ele a convenceu de voltar as aulas, afinal estava tão perto de terminar aquele semestre. Além do mais, Christian havia prometido a ela de que estaria ao seu lado nos dias seguintes, inclusive, nas aulas de Christopher. Estaria lá, passando força a ela, para que não ficasse sozinha e triste quando novamente o visse.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


anevondy, pronto flor,postei (:

boleninha ღ
  e ailavondy,  muito obrigada por favoritarem.  :D

capitulos de hoje para vocês 3. (:



Reta final da parte I da Fic. Semana que vem os ultimos capitulos.

Até terça,otimo restante de feriado e um otimo FDS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce voltou para a faculdade, e estava sempre ao lado de Christian. Ele falava a ela que só tinha aqueles dias, pois logo viriam as provas finais. O dia mais critico foi a ultima aula de Christopher. Ele a olhava, e ela nem sequer dirigia o olhar para ele. Talvez não fosse aguentar se cruzasse os olhares, tinha convicção disso. Para a sorte de Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais