Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Dulce voltou para a faculdade, e estava sempre ao lado de Christian. Ele falava a ela que só tinha aqueles dias, pois logo viriam as provas finais. O dia mais critico foi a ultima aula de Christopher. Ele a olhava, e ela nem sequer dirigia o olhar para ele. Talvez não fosse aguentar se cruzasse os olhares, tinha convicção disso. Para a sorte de Dulce, aquela aula e as outras passaram rapidamente.
As provas finais também vieram, e com a ajuda dos colegas e amigos, Dulce Maria estudou e tentava se concentrar tanto ao estudar, quanto nas provas. Novamente o dia mais complicado, foi o dia da prova dele. Evitou e como evitou a olha-lo, mesmo quando ele entregou a prova, ela nem fez questão de olha-lo. Na cabeça de Christopher, ela estava irritada com ele, por isso agia daquela forma. Na realidade, Dulce tinha medo e por isso evitava qualquer contato com os olhos daquele homem, pois sabia que não iria aguentar,que cairia no choro. Já era bem difícil ouvir a voz dele, tinha um nó em sua própria garganta por conta disso. Imagina se tivesse que olha-lo? Não, isso definitivamente Dulce não queria e não precisava, para que a sua dor transbordasse pelos olhos e pior, na frente dele.
Uma semana havia passado, Dulce Maria estava em casa olhando para a TV e Ana estava ao seu lado.
Ana: Quer mesmo ficar em casa?
Dulce: Acho melhor. – tentava sorrir.
Ana: Eu posso esperar a Jade voltar do passeio com o namorado...
Dulce: Não precisa, vá se divertir amiga.
Ana: Não devia continuar desse jeito... – seu celular vibrava em seu bolso – Pera um pouco – olhou para a amiga e pegou seu celular – Oi... – atendeu – Tá bem, eu já vou... - riu – Você é muito idiota sabia? – Dulce a olhou – Até daqui a pouco, beijos. – sorriu e desligou.
Dulce: Quem é idiota?
Ana: O Leo...
Dulce: E quem é Leo?
Ana: Eu ia te contar, eu juro. – mordeu o lábio – Só que, você tava deprê e também não quis ficar comentando algo que talvez você não estivesse afim de ouvir.
Dulce: Pode me contar agora? – Ana assentiu.
Ana: O Leo é um cara que conheci na balada há duas semanas... E eu e ele estamos saindo desde então. Só que não achei que seria bom contar a você, da forma como estava...
Dulce: Não tem problema, mas sou sua amiga, não importa qual momento eu esteja passando.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ana: Eu sei, mas você saiu de um namoro que não te deixou bem... – apontou para a amiga – Não sei se era o certo extravasar a minha animação.Dulce: Já falei, não importa, você tem o direito de ser feliz. – sorriu de leve.Ana: Obrigada. – abraçou a amiga – E você também tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss