Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Ana: Eu sei, mas você saiu de um namoro que não te deixou bem... – apontou para a amiga – Não sei se era o certo extravasar a minha animação.
Dulce: Já falei, não importa, você tem o direito de ser feliz. – sorriu de leve.
Ana: Obrigada. – abraçou a amiga – E você também tem o direito, ou melhor, o dever de ser feliz, Dul. – olhou-a.
Dulce: Talvez um dia. – suspirou.
Ana: Ah Dulce, não acho que Deus queira ver as pessoas sofrendo... Você vai ser feliz sim. Todos vão uma hora, só basta esperar a hora certa. – Dulce a olhou com certo espanto – O que foi?
Dulce: Assim, eu falando dessa forma, seria natural... Mas você? – piscou os olhos - Venhamos e convenhamos Ana, você não costumava a falar dessa forma romântica não. – negava com a cabeça.
Ana: Talvez eu esteja mudando a forma de pensar... E também quero alguém fixo né?
Dulce: Você é doida. – rindo, negava com a cabeça – Vai se encontrar com ele.
Ana: E te deixar sozinha?
Dulce: Eu ficarei bem, já te disse. – afirmou – Vá logo antes que ele se canse de esperar.
Ana: Tem certeza?
Dulce: Sim, vai logo. – empurrou a amiga que ficou de pé.
Ana: Não sei não.
Dulce: Se você não for por bem, vai por mal que eu te expulso. – ameaçou brincando.
Ana: É, parece que está melhor, tá até brincando.
Dulce: Uma hora fico bem. – novamente sorriu, mas sem muita vontade.
Ana: Tô indo, beijinhos. – deu um beijo na amiga e fechou a porta da casa.
Dulce ficou ali na frente da TV, olhou pro lado, ouviu o silêncio da casa vazia, que só não foi maior, devido ao som que vinha da TV. Estava sozinha e não era só na casa, mas sim,na sua vida. Pois sentia um vazio dentro de si sem Christopher. Deu um longo suspiro, pois não tinha remédio, era assim que sua vida seguiria de agora em diante. Sem ele em sua vida. Aquela semana serviu para tentar amenizar a dor, coisa a qual não seria breve. Mas serviu para conscientiza-la de que teria sim que se acostumar a não tê-lo em sua vida. Claro que doía sim aquele fato, estava até mais calma por assim dizer, já que não restava muito o que fazer. Sua mente, sua razão, só mostrava que teria de se acostumar, não importava o quão fosse difícil, iria se esforçar. O esforço dela era enorme, sabia disso, afinal ver ainda o homem pelo qual seu coração batia e seus pensamentos caiam nas imagens dele, não era nada fácil. Lutava contra si mesma, sabia também que de qualquer forma seria assim, somente com o tempo, com o famoso tempo, aquilo iria sair de seu coração. Aliás, teria que desaparecer, pois se assim não for, sofreria para sempre e ela própria não achava justo ter que sofrer por um homem que não a amava, mas que ela amava, só que lhe doía a alma, e era isso que ela não achava justo para sua vida, então teria que esquecê-lo, custe o que custar.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar de ter feito uma reposição, para conseguir passar em uma matéria, a qual conseguiu a dois dias, lá estava Dulce Maria novamente pisando na faculdade. Dessa vez não iria fazer uma prova para conseguir passar, mas sim, iria fazer uma prova com todo o conteúdo de redes de computadores. Sim,a disciplina de Christopher. Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss