Fanfics Brasil - 84º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 84º Capitulo - Parte I

482 visualizações Denunciar


Apesar de ter feito uma reposição, para conseguir passar em uma matéria, a qual conseguiu a dois dias, lá estava Dulce Maria novamente pisando na faculdade. Dessa vez não iria fazer uma prova para conseguir passar, mas sim, iria fazer uma prova com todo o conteúdo de redes de computadores. Sim,a disciplina de Christopher. Não que ela não houvesse passado, pois tirou notas boas, até mesmo na última avaliação, apesar de não estar bem mentalmente, depois de tudo. O problema era um só: O coordenador de seu curso a convocou para fazer a prova. Pois foi informada de que uma de suas notas, havia sumiu. Achou um tanto estranho, mas teria que fazer uma nova prova.




Estava entrando ali, para uma prova teórica. Suspirava desanimada, pois imaginar-se ali novamente, por `culpa` dele, fazia seus olhos não ter brilho algum. Estava ali sendo avaliada por culpa de uma nota que havia sumido... e para variar,teria que ser a dele. Isso sim a deixava desolada. Pensaria em chorar senão estivesse acompanhada de seu melhor amigo Christian. Este por sinal, fez questão de ir com ela, passando força. Sabia que para ela, por tudo que aconteceu, deveria ser bem difícil tudo aquilo.
Antes de entrar no laboratório para fazer a tal prova, novamente Dulce agradeceu ao colega e amigo. Entrou em seguida ali, onde um professor, o qual ela não conhecia, estava a espera dela. Logo ela começou a fazer a tal prova, que teria cerca de uma hora e meia para terminar.




Christian por sua vez, ficou ali, zanzando pelo prédio da faculdade, depois foi até a biblioteca onde ficou por um tempinho. Quando já fazia uma hora que Dulce tinha entrado para fazer a prova, ele voltou para o prédio novamente, sentou a cerca de três metros do laboratório. Ficou ali, observando o movimento, olhava principalmente as meninas que pareciam novatas ali.
Em uma dessas olhadas para as meninas, seu sorriso se fechou ao avistar quem vinha logo atrás delas. Respirou fundo ao vê-lo se aproximar.
Christian: O que faz aqui? - levantou-se, olhando-o.
Christopher: Eu deveria te perguntar o mesmo... - parando de frente a ele - Você nem deveria estar aqui, afinal está de férias. – suspirou - Aliás, todos os alunos devem estar.
Christian: Nem todos. - cruzou os braços - Graças a você minha amiga está no laboratório fazendo uma maldita prova, porque de certo, você sumiu com uma das notas. - disparou falando tudo aquilo com raiva.
Christopher: A Dulce tá aqui? - engoliu a seco.
Christian: Claro que está seu imbecil. E por sua culpa!
Christopher: Não foi minha culpa...- parou de falar, pois de certo, aquilo devia ser uma desculpa a qual o coordenador a chamou para avalia-la - Olha como fala comigo. - estreitou os olhos
Christian: Não tô nem ai! - levantando os braços - Você não será nosso professor mais no próximo semestre... pensando bem, dúvido que seja nosso professor de agora em diante, nessa reta final. - olhou-o - Graças a Deus não teremos que topar com você!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Caramba, o que eu fiz pra ela? - não entendia toda a raiva dele, e muito menos dela - Eu terminei com ela por motivos que... que não posso contar. - falava baixo.Christian: Não pode contar o que? – riu com ironia - Meu filho, a Dul já sabe que você a traia.Christopher: O que? - confuso - Tá louco? Eu nunca trai a Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais