Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Christopher: Caramba, o que eu fiz pra ela? - não entendia toda a raiva dele, e muito menos dela - Eu terminei com ela por motivos que... que não posso contar. - falava baixo.
Christian: Não pode contar o que? – riu com ironia - Meu filho, a Dul já sabe que você a traia.
Christopher: O que? - confuso - Tá louco? Eu nunca trai a Dulce. - negava com a cabeça.
Christian: Larga a mão de ser idiota! - estava possesso de raiva, como ele podia negar? Dulce contou tudo a ele, sabia dos detalhes, e o cara a sua frente com essa cara de pau, ai sim o irritou mais - A Dulce viu aquela sua ex no seu apartamento, quase nua...
Christopher: Não, isso é mentira! – esbravejou – Você está mentindo!
Christian: É? Quer dizer que a Dulce viu tua ex lá como? Em sonho? Imaginação? – cruzando os braços - Para de achar que ela é idiota. - por um rápido instante, Ucker lembrou-se do dia no qual viu Carol em seu apartamento, só com a sua camisa, mas ele não estava acreditando naquilo, não era possível, pensava ele. Christian continuou: - Ela também ouviu você louco, maluco ou sei lá mais o que com essa sua ex vadia. Ela falou que ouviu você gemendo do seu quarto, aposto que estava esperando pra ela voltar né? E terminar o que estavam fazendo até a Dul chegar.
Christopher estava lembrando daquele dia lentamente. Ele havia ouvido vozes que vinham de sua sala. Estava no banho, era bem verdade. Pensou em sair do banheiro e ver quem estava ali, o porque daquelas vozes, porém com toda a pressa, bateu seu dedo do pé no box do banheiro. Sim, por isso gemeu, ficou sem fôlego, seu dedo estava machucado, sangrando até. Lembrou-se também que demorou a sair dali ,pois tentava fazer um curativo no machucado. Depois enrolou-se na toalha, e foi até a sala, onde encontrou-se com Cacau em sua sala, com uma camisa sua ,estava um pouco molhada e parecia... ter fechado a porta a poucos instantes! - Droga! - fez uma careta, pensando em tudo aquilo. Agora sim juntou tudo em sua cabeça. Dulce só podia ter concluído tudo aquilo. E com certa razão, pois viu sua ex ali, somente com uma camisa, e pior, era dele. Havia gemido sim, mas era de dor, não de prazer, como ela devia ter imaginado - Mil vezes droga! - agora sim falou para o rapaz a sua frente escutar.
Christian: Agora lembrou de tudo né? - negava com a cabeça, incrédulo - Como você foi tão cafajeste com a minha amiga? Ela não merecia nada daquilo. Você deveria ao menos saber... mas pelo visto, nem ligou!
Christopher: Escute, eu não trai a Dulce. - seu rosto era de dor - Por favor, acredite... Isso foi um mal entendido, não aconteceu nada disso na realidade.
Christian: Qual é?! - era impossível que aquele homem ainda queria que ele acreditasse nisso - Sou homem também, já fiz muita besteira, e isso, essa sua historinha – apontou para ele - Tudo que aconteceu, é impossível ser mentira. Para de ser covarde e assuma logo tudo que fez.
Christopher: Eu não fiz nada... nada disso, só terminei porque... - levou as mãos para os cabelos, suspirando.
Christian: Terminou porque foi um babaca! Por que decidiu voltar com a ex! Espero que ela seja melhor do que a Dulce.
Christopher: Eu não voltei com ela.
Christian: Dane-se! Saia logo daqui. – empurrando-o.
Christopher: Olha, você precisa me ajudar, me ajudar a provar pra Dul que eu não a trai... – estava em desespero pela revelação de que Dulce achava isso.
Christian: Não vou te ajudar a ferrar com a vida dela de novo. Não acredito em você. - olhou para a porta do laboratório onde Dulce estava - Vá embora logo! Não quero que ela saia e te encontre aqui. Ela já sofreu muito... ainda sofre por você. – respirou fundo - Pelo amor de Deus, chega disso, deixe-a em paz.
Christopher: Ela ainda tá mal? - como aquilo era horrível saber, seu coração doía.
Christian: Magina, depois de tudo ela devia tá dando pulos de alegria né? - empurrou-o com força dessa vez - Agora saia logo daqui, antes que eu te toque pra fora do prédio a pontapés.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anevondy, esse foi o ultimo de hj flor.
Natália Dias e Lucyvondy, muito obrigada por favoritarem viu? (:
Dedicado a vcs meninas! :D
Bom, sexta é o ultimo dia dessa Parte I.
Novamente aviso: se tiverem criticas,sugestões,façam ok? Porque ainda tô escrevendo a parte II, não finalizei ela,então qualquer coisa eu coloco nela. (:
Até sexta!
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher olhou-o e resolveu sair dali, caminhou até a direção do banheiro. Quando fechou a porta, seu coração estava em frangalhos. O mesmo batia de uma forma doída. Levantou a cabeça e deparou-se com seu próprio rosto no espelho ali. Porém, em seus olhos, o que estava refletido ali, eram as lembranças ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss