Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Christopher olhou-o e resolveu sair dali, caminhou até a direção do banheiro. Quando fechou a porta, seu coração estava em frangalhos. O mesmo batia de uma forma doída. Levantou a cabeça e deparou-se com seu próprio rosto no espelho ali. Porém, em seus olhos, o que estava refletido ali, eram as lembranças dela. Dela feliz, sorrindo, olhando para ele. Um nó em sua garganta aumentava.
Christopher: Deus, por quê? - fechou os olhos - Nunca imaginei que tudo se daria assim... - a respiração estava intranquila - Ela podia me odiar só por ter terminado... Mas não por achar que... que eu gosto de outra, que eu a trai... Não agora. - algumas lágrimas sentiu nascer em seus olhos, fazendo abri-los - Só agora vi que minha vida não tem sentido... - uma lágrima teimosa escorreu de seu olho - Eu me apaixonei por ela! - fechou seus olhos novamente, impedindo que mais alguma lágrima teimosa caísse - Eu me apaixonei novamente... Só que dessa vez parece... Parece mais forte. - seu coração batia descompassado e pesado - Agora não tem mais jeito... Eu devia ter notado isso antes. - passou a mão em seu peito - E agora o que eu faço? Deve ser tarde e ela tá sofrendo tanto ou pior que eu... - passaram algumas imagens em sua mente - Eu vi isso nos olhos dela nas últimas vezes que a vi. – suspirou pesadamente e várias lágrimas agora iriam descer de seus olhos, ele querendo ou não - E é minha culpa... Mas eu não tinha o que fazer, não iria prejudica-la... não podia fazer isso! - depositou a mão que estava no peito, na cabeça, pois esta latejava a cada lembrança - Dessa vez, foi eu quem estraguei e não tem mais volta. - a sua outra mão se apoiava ali na pia. Era um homem forte, mas devido as circunstâncias, senão estivesse segurando ali, cairia no chão.
Passado-se mais três dias, onde Dulce Maria recebeu o resultado de que havia passado na prova que media seus conhecimentos na disciplina de Christopher. Coisa a qual não foi novidade.
Dulce Maria estava seriamente pensando se ficaria naquela faculdade ou se pediria transferência para outra. Não sabia bem o que fazer. Queria ficar longe dele. Mas Christian brigava com ela toda vez que a ouvia falar em tal coisa. Ele não admitia que ela pensasse em deixar os amigos por causa de Christopher. Sabia que ela sofria, era verdade, mas não podia deixar que ela fizesse tal besteira, pois antes dela sair, quem deveria sair primeiro, era o Christopher.
Já com Christopher não era diferente, pois ele considerava a opção de deixar de dar aulas naquela faculdade. Sentia-se um lixo pelo sofrimento de Dulce. Por um lado, sabia que correr para longe dela e deixa-la pensar mal dele, não era o correto. Uma parte de si, pedia para provar a verdade a ela de alguma forma, só não sabia como. Já outra parte, pedia para fugir mesmo e deixa-la em paz. Deixa-la viver a vida e arrumar um cara que não pudesse faze-la sofrer. Doía-lhe o coração só em pensar nisso.
Não queria que ela conhecesse outro, mesmo que uma parte de sua mente, falasse que ele deveria deixar isso acontecer. Duas partes de si brigavam uma com a outra. E ele sinceramente não sabia qual iria seguir.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois não se viram mais. Nem sequer se cruzaram pelas ruas ou lojas da cidade. Parecia que a vida e o destino, realmente não os queriam juntos. Talvez não devessem mesmo ficar juntos. Era exatamente assim que Dulce Maria pensava, pois se o destino não conspirava a favor, então era porque não deveria ser. As férias para Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss