Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Os dois não se viram mais. Nem sequer se cruzaram pelas ruas ou lojas da cidade. Parecia que a vida e o destino, realmente não os queriam juntos. Talvez não devessem mesmo ficar juntos. Era exatamente assim que Dulce Maria pensava, pois se o destino não conspirava a favor, então era porque não deveria ser.
As férias para Dulce e Christopher iniciaram-se. Dali até o novo período ainda teria um mês. Um mês exatamente para saberem o que fazer de suas vidas!
Há um grande problema quando o destino prega as suas peças.
Ao iniciar-se aquele semestre, nenhum daqueles dois corações imaginou que ao final, estariam daquela forma: doída e sofredora.
Dulce Maria Savinón, desde que bateu os olhos em Christopher a mais de um ano atrás, soube que no mesmo instante, seu coração batia por ele. O problema era que nem na melhor ou na pior das hipóteses, justo naquele ano, ela iria se apaixonar por ele. Se alguém tivesse falado a ela que iria namorar com aquele professor, ela não teria acreditado. E quando viu seu sonho, tornar-se real, imaginou que duraria. Imaginou de várias formas, finais felizes com ele. Só que o problema persistente era um só: O sonho e a felicidade a qual viveu naqueles meses, foi derrotada por um final infeliz. Ela poderia ter se contentado em nunca ter vivido nada com ele. Se contentaria somente por ser aluna dele. De vê-lo e só! Mas depois de viver tudo aquilo, aquela onda de felicidade, não conseguia mais viver feliz depois do fim. Pior ainda: não sabia como seria o próximo semestre, quando voltassem as aulas.
Um outro destino, o de Christopher Uckerman, foi outro cruel. Ele que era um homem sério, que sua vida era dar aulas, ensinar por que lhe fazia bem, viu sua vida mudar. Ao iniciar o último semestre, não poderia imaginar que uma aluna pudesse lhe deixar assim, tão perdido ao final daquele período. Ela não tivera sido sua única aluna desde que começou a lecionar, mas tornou-se sendo a única especial em sua vida. Não sabia do porque, ao conhece-la em pouco tempo, ficou encantado. Aliás, até imaginara, pois o jeito dela, a forma graciosa a qual ela era, não deveria ser surpresa o encantamento inicial dele. Era bem verdade que sabia dos ‘riscos’ por ter um relacionamento amoroso, mas a companhia, os momentos divididos com Dulce, superava qualquer risco. Realmente talvez não fosse de total surpresa o descobrimento do romance. Talvez tivesse consciência que uma hora ou outra, estaria exposto. Só não contava com o azar do coordenador saber. Quem sabe o único lado bom daquilo tudo, era que a historia não se espalhou pela faculdade. Mas sua vida se tornou uma merda. Havia se apaixonado por ela. Sua mente vagava e pensava em como seria as férias longe dela, sem nem ao menos tendo a desculpa das aulas, para vê-la. Por outro lado, a sua mente vagava que talvez fosse melhor ele pedir as contas da faculdade, e deixa-la em paz. Talvez, quem sabe, uma hora pudesse , esquece-la!
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Afinal, será que Dulce Maria continuará naquela faculdade, depois de tudo que aconteceu? Se ela decidir continuar, como ela vai reagir ao pisar de novo por lá? E o que acontecerá com seu coração ao vê-lo pelos corredores da faculdade? E Christopher, será que vai mesmo abandonar a faculdade? Será que seu amor, rec& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss