Fanfics Brasil - 9º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 9º Capitulo - Parte I

17 visualizações Denunciar



Dulce: Problema? – respirava com dificuldade, por ele ali tão próximo.
Christopher: Sim – ele subiu a mão que estava no braço dela, para o queixo, fazendo-a olha-lo.
Dulce: Eu não... – tentava não gaguejar.
Christopher: E por que me evita tanto? 
Dulce: Eu não... – sendo interrompida por ele.
Christopher: Claro que me evita! – falava calmo - Mal me olha também.
Dulce: Eu acho melhor eu ir. – baixando o olhar.
Christopher: Espera – trazendo o corpo dela para próximo de si – Por que quer fugir? 
Dulce: Eu – agora sim gaguejava.
Christopher: Xiu. – aproximando seu rosto do dela – Não precisa gaguejar – vendo-a fechar os olhos – Aliás, não precisa dizer nada. – fechando seus olhos também, sentindo a respiração dela – Não dá pra evitar... – sussurrou baixinho.
Ele tocou levemente seus lábios nos dela, Dulce abriu lentamente sua boca, ansiando por um beijo dele. Beijo o qual, não demorou muito a acontecer, pois dois segundos depois, a língua dele já tocava a sua com delicadeza. Foi um beijo calmo e também breve. Pois Dulce, ao ouvir algumas vozes do lado de fora, afastou-se dele imediatamente e saiu dali o mais depressa possível, sem nem ao menos deixar ele falar.
Christopher: Espera. – vendo-a sair, sem olhá-lo – Dulce. – sorriu suspirando.


Dulce, por sua vez, chegou apressada em casa, indo imediatamente para seu quarto.
Andava de um lado para o outro, roendo as unhas.
Dulce: Eu beijei ele... Ou ele me beijou – balançando a cabeça – Que seja. – sentando-se – E agora? Eu não tenho cara de olhá-lo. – fez uma careta.
XXX: De olhar quem? – entrando no quarto de uma vez.
Dulce: Sua... – assustando-se – Louca! – olhou a amiga ali.
Ana: Ué, por que se assustou? - tinha a chave da casa, pois Ana já dividiu a casa com Dulce, foi assim que ambas se conheceram a alguns anos, quando Dulce veio do interior para cursar a faculdade.
Dulce: O que está fazendo aqui?
Ana: Boa noite minha amiga! – revirando os olhos – Isso é jeito de me tratar?
Dulce: Você antes batia na porta. – olhando-a séria.
Ana: Tá, mas agora, pelo que eu vejo, você não tá com nenhum homem aqui né? – olhando para os lados.
Dulce: Engraçadinha. 
Ana: Agora me fala, quem você não tem coragem de olhar?
Dulce: O Professor... – fazendo novamente uma careta.
Ana: Por que? – olhando-a curiosa. 
Dulce: Eu... ele... nos beijamos. – suspirou.
Ana: Como é? – quase gritando – Vocês... – arregalando os olhos – Perai, deixa eu me sentar. – sentando-se em uma cadeira próxima a cama – Conta agora os detalhes.
Dulce: Não tem detalhes... ele me beijou, e eu beijei ele também.
Ana: Quando isso? Como? – continuava com os olhos arregalados e Dulce contou como havia acontecido - Caraca! – falou após a amiga parar de falar.
Dulce: E agora não tenho cara de olhar pra ele.
Ana: Tá doida? Como não tem? – balançando a cabeça – Menina, era o que você queria a um tempo...



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

babyvondy, mto obrigada viu flor? (:

e obrigada por favoritar  
thalyadycalanyaya



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Mas eu nunca achei que iria acontecer de fato.Ana: Mas aconteceu! Dulce: Eu não sei como agir perto dele. – levantando-se.Ana: Da mesma forma?! – parecendo óbvia.Dulce: Não tem como. – negando com a cabeça – A gente se beijou. Como vou agir normalmente? – gesticulando com as mãos.Ana: Foi só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais