Fanfics Brasil - 5º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 5º Capitulo - Parte II

410 visualizações Denunciar


Everton: Esse de protegê-la, assim como o Christian faz.
Alfonso: Como eu falei, pra mim ela é uma irmã. Protejo ela, assim como protegeria se fosse de verdade, não quero nenhum idiota fazendo ela sofrer. Porque se eu vê-la sofrendo, eu mato e faço picadinho do cara que a fizer mal ou a fizer chorar. E não irei hesitar quanto a isso. – levantou-se também – Então, aconselho que fique longe dela, porque te conheço Everton, você a faria sofrer. Tire a droga dessa ideia da cabeça de pega-la, porque ela não é uma vadia*, como aquelas que você come nos finais de semana por ai.
Everton: Foi mal cara, eu sei disso. – estava sem jeito com aquele sermão.
Alfonso: Pois trate de limpar seus pensamentos com relação a Dul. Se quiser uma puta*, aqui mesmo na faculdade tem, sabemos disso e quem são.
Everton: Já falei que sei disso e que foi mal.
Alfonso: Foi péssimo. – olhou-o com cara de poucos amigos – Se eu defendo tanto ela, é porque sei que ela merece alguém melhor, e nenhum que eu conheço está a altura dela. Agora vamos, que daqui a pouco começa outra aula. – saiu andando na frente, seguido por Everton que não falou absolutamente nada depois do belo sermão que ouviu.


A alguns metros dali, Dulce Maria andava sem muita vontade, até que virou seu corpo, ao ouvir uma voz conhecida a chamando.
Dulce: Oi.
Christian: Foi por que eu falei dele né? Que você saiu quase correndo...
Dulce: Foi. – suspirou.
Christian: Mas falei só a minha opinião, te falei que quem deveria sair era ele.
Dulce: Nem sabemos mesmo se ele saiu realmente. – sim, ela tinha esperanças de que ele não havia saído da faculdade.
Christian: Eu acho que sim, senão ele estaria por aqui. – observou a amiga – É sério que você tá preocupada depois de tudo, com ele?
Dulce: Eu só... me sentiria culpada se ele saísse por minha culpa.
Christian: Não tem que se sentir culpada, a culpa é dele, ele quem fez merda e tem que pagar pelo que fez. Ou seja: sumir da sua vida, assim como eu mandei ele fazer.
Dulce: Você o quê? – ela não sabia que o amigo havia conversado com Christopher.
Christian: Eu não quis te contar, mas no dia daquela sua prova na matéria dele, eu o encontrei por aqui e falei poucas e boas, inclusive de que deveria te deixar em paz. Deve ter feito isso.
Dulce: Você não deveria ter feito nada disso. – negava com a cabeça.
Christian: Caramba Dulce, eu tentei te defender, ele te magoou e você ainda tá ai, mal. Você tem que tirar esse idiota da sua cabeça. Ele não vale o seu sofrimento, ele traiu você. Não pode ficar triste e deixar de quem você era, sempre foi antes dele, antes dele te magoar.
Dulce: Sei que você é meu amigo, que deve ter falado com a melhor das intenções, mas pare com isso, não preciso que faça esse tipo de coisa e pelo visto, você o expulsou. – respirou fundo – Então pare já de se meter na minha vida. – virou-se e continuou andando.
Alfonso: O que você fez a ela, Chris? – ele e Everton havia chegado ali a pouco, onde só conseguiram ouvir a última frase dela – Por que ela pediu para que você não se metesse na vida dela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Nada que lhe diz respeito, Poncho. Alfonso: Claro que diz! Ninguém faz mal a minha amiga. Eu não deixo. Trate logo de me dizer o que fez a ela.Christian: Já falei que não é da sua conta, além do mais, tenho mais o que fazer, como por exemplo, ir para a sala que temos aula agora. – antes de virar-se para a frente &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais