Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Christian: Nada que lhe diz respeito, Poncho.
Alfonso: Claro que diz! Ninguém faz mal a minha amiga. Eu não deixo. Trate logo de me dizer o que fez a ela.
Christian: Já falei que não é da sua conta, além do mais, tenho mais o que fazer, como por exemplo, ir para a sala que temos aula agora. – antes de virar-se para a frente – Coisa a qual, você deveria fazer o mesmo, ao invés de ficar querendo caçar fofocar.
Everton: Eita porra* que o povo hoje tá foda. – falou assim que Christian tinha dado alguns passos.
Alfonso: Mas eu vou saber o que merda tem, porque não é de hoje que esses dois ai tem segredos. – começou a andar – Ah, se vou! - falou determinado.
E aquela semana passou-se sem muitas novidades, sem nenhum professor novo naquele período, afinal, como já estavam no penúltimo semestre para se formarem, já conheciam os professores.
E por falar em professor, não havia sinal de Christopher até então. Não que Dulce Maria procurasse por ele, evitava até de saber ou de matar a curiosidade existente para saber mesmo se ele havia saído dali.
Porém certo dia naquela semana, na sexta–feira especificamente, ela passou pelo terceiro período, onde alguns alunos saiam da sala com todo o material. Estranhando ela olhou em seu relógio, e acabava de tocar para as últimas aulas. Manteve em sua mente o estranhamento ao vê-los e sem pensar muito parou um dos garotos.
Dulce: Desculpe perguntar, mas não haverá aula?
XXX: Não, não tem professor acho eu.
Dulce: E qual a matéria?
XXX: De programação.
Dulce: Não tem mesmo professor? – indagou meio que aflita, pois aquela era a matéria que Christopher ensinava também.
XXX: Só falaram pra gente que nessa semana não teríamos aula dessa matéria ai.
Dulce: Tudo bem, obrigada. – deu alguns passos apressadamente, engolia a seco, será mesmo que ele havia se demitido? Ao pensar assim, ela negou com a cabeça com certa aflição. Sabia que não deveria ter essa reação, mas era inevitável, não queria que por sua culpa, ele tivesse saído. E sem pensar muito, resolveu por bem ir para casa, sua cabeça começou a doer com toda a hipótese e não teria condições de assistir mais nenhuma aula naquele dia.
Y llora mi alma en soledad,
La vida me puso junto a ti,
Nunca pude predecir,
Me convertiría en tu pasado♪
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
musica para a cena >> Dulce Maria chegou em casa naquela tarde e subiu com desânimo e tristeza para seu quarto, onde assim que pisou ali, fechou a porta atrás de si. Ao ouvir um barulho vindo do quarto ao lado, presumindo que Jade estivesse em casa, ela andou rápido até o banheiro que havia ali, trancando-se logo em seguida. Seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss