Fanfics Brasil - O que agente vai fazer, quando se ver de novo Eu não vou te esquecer

Fanfic: Eu não vou te esquecer | Tema: Amizade, paixão... Amor.


Capítulo: O que agente vai fazer, quando se ver de novo

8 visualizações Denunciar


 


2 anos depois


~Mia Narrando~


 


É, já faz dois anos que eu me mudei, as pessoas aqui até que são legais,  mas ainda sinto falta dos meu Bests... Eu ainda converso com a Duda por MSN, conto o que anda acontecendo aqui na cidade, sobre alguns peguetes, coisas de meninas pode se dizer kkk. O Lipe continua sendo o "Príncipe" com que todas as garotas sonham como eu sei disso? Há, nós sempre nos falamos, ele continua sendo um garoto fofo, mas anda com fama de pegador o que é até engraçado porque ele sempre foi meio tímido e tal.  Faltam dias para o meu aniversário de 17 anos, estou muito ansiosa, pois meu pai disse que eu teria uma grande surpresa, então já viram né, estou super tensa para ver qual é a surpresa que ele preparou para mim...


 ~Lipe Narrando~


 15:20 e eu dormindo, até que eu escuto um grito, provavelmente da Duda e levanto Puto da vida pra ver o porque daquele escândalo... Quando eu chego a porta do quarto, lá estava ela toda emocionada com o telefone na mão e quando me viu veio correndo me contar o que aconteceu...


 - Lipe, o-o-o... - Pronto era o Bruno um dos peguetes dela aff ¬¬


- O Bruno ligou é isso? - disse com a pior cara do mundo (Lêr- se irmão-ciumento-morrendo-de-sono)


- Não Lipe...¬¬`  É que o pa-pai-da-Mia... - *--*, mas o que tinha a ver o pai da Nanda?


 - O que tem a ver a Mia e o pai dela? - falei coçando a nuca (costume meu)-agora eu estava confuso. Ela respirou fundo e falou...


- O pai da Mia ligou chamando a gente pra ir no aniversário dela e morar uns tempos lá- ela dizia com os olhos brilhando *--*


Tipo, eu fiquei sei lá, deu um troço, sei lá... Eu iria rever a Mia *--*, a Mia porra porque eu estava tão feliz? Saudade, talvez... É eu realmente estava confuso -cocei a nuca novamente. Comemorei e depois deixei a Duda falando sozinha e fui pro meu quarto, me joguei na cama e fiquei ali colocando meus pensamentos em ordem... Há querem saber da real? Eu sempre fui apaixonado pela Mia, mas nunca disse nada a ela com medo que isso acabasse com a nossa amizade sabe, nós sempre nos falamos por MSN, o que de alguma forma amenizava a dor de esta distante dela, não poder abraçá-la, de não poder rir com ela, de não poder deixar ela irritadinha -risos- mas agora eu iria ter a chance de revê-la... E eu ainda não tinha certeza de que revê-la fosse algo bom, nós moraríamos com ela por um tempo, o que queria dizer que teremos que se despedi de novo.


Peguei o meu violão e fui para a sacada que tinha no meu quarto, sentei em cima do murinho da sacada (é claro) e comecei a tocar e a cantar...


 Mesmo de longe eu queria te fazer, sentir tudo o que eu sinto por você, às vezes queria poder te ter [...] mesmo a distancia e o medo de perder nada vai me fazer te esquecer e eu vou voar pra algum lugar com você, por  você, pra te encontrar, te dize. Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo, vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer amo você (music


No finalzinho a Duda entra no meu quarto, na certa ela havia escutado eu cantando.


 


 Comentem para eu saber se estão gostando, amanhã (11/07) venho ver se tem comentários para poder continuar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flaviamelo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - O que foi?- Disse ela com cara de dó -Calma ai... Você ainda gosta dela? - Não sei, eu mudei tanto, pensei que já havia esquecido isso tudo. - Acho que acabei de perceber que ainda sinto algo. - Já decidiu se vai contar pra ela? - Não, mas quero contar, ou melhor, preciso contar, mas tenho medo da reação del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flaviamelo Postado em 13/07/2012 - 10:31:16

    Postei mais um capitulo ;)Desculpem não ter postado esses dias, estive realmente ocupada... Não pude escrever, mas agora as coisas ficaram menos corridas (to de férias :D), prometo postar sempre q puder. bjus

  • matheusrr Postado em 10/07/2012 - 23:49:17

    posta mais

  • matheusrr Postado em 10/07/2012 - 23:49:16

    posta mais

  • matheusrr Postado em 10/07/2012 - 20:29:51

    posta mais

  • matheusrr Postado em 10/07/2012 - 20:29:50

    posta mais

  • anny_reis Postado em 10/07/2012 - 19:33:33

    gostei bastante da sua web , continua escrevendo,esta bem legal.dá uma olhadinha na minha web também e diz o que acha. bjo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais