Fanfics Brasil - sinopse entreo bem e o mal

Fanfic: entreo bem e o mal


Capítulo: sinopse

244 visualizações Denunciar



daniel e um policial dedicado ao seu trabalho ele e o melhor de todos os policiais ele tem um filho chamado : renan esse garoto e muito pertubado e muito triste por causa que sua mae morreu . por esse motivo seu pai nao tem tempo para ele .



daniel ja temtou namorar para arranjar uma nova mamae para renan mas renan como sempre nao quer


ele diz que quer a sua mae : livia !


renan com essa carinha de anjinho conquista qualquer


pessoa .


quando seu pai namora alguem , de anjinho ele vira o verdadeiro capeta , nao deixa nenhuma mulher se aproximar de daniel , ele prepara armadilha para que


as mulheres sejam invergonhada , daniel ja pensou em coloca-lo num colegio interno , mas pensou que sem a falta da mae ja era o bastante...


frida e uma mulher inresistivel uma mulher rica que consegue tudo o que quer , atravez do seu pai que compra o que ela pedir , ela ja conseguiu o amor de todos os homens mas nunca conseguiu o de daniel , daniel e tudo o que ela queria .


o pai de frida o grande empresario eduardo frontin´ s


e um homen anbicioso o pai de daniel o empresario


gabriel e dono de todas as empresas campo verde


ele agora esta morando nos e.u.a e deixou daniel tomando conta das empresas do brasil .


eduardo frontin´ s e gabriel campo verde sao inimigos mortais


eduardo vai usar o namoro de daniel e frida para se vingar por causa que gabriel roubou 50% das empresas


frontin´ s .


renan filho de daniel , nao tem amigos mas conseguiu um : frida , frida se aproximou de renan so para conseguir o amor de daniel e por se tao amiga de renan daniel ja esta suspeitando dessa grande amizade .


por isso renan quer ter frida como mae por que lhe dar carinho .


no rio de janeiro o empresario augusto rinoud . e um esecutivo muito rico e por essa causa todos no rio estao de olho nesse dinheiro , a pirigosissima andrea rinoud que era casada com ele quando teve o filho(a) percebeu que esse garoto(a) ia atrapalhar todos os seus planos e o colocou no orfanato , 6 anos depois descobre augusto


que seu filho(a) esta vivo , mas quando ele chega no orfanato descobre que seu filho foi adotado faz uns 5 para 7 anos ...


augusto manda prender andrea e fabiano que era comparsa dele . atravessando a ponte de um rio andrea e fabiano ficam fechados , fabiano tenta fugir mas leva um tiro nas costas , mas andrea pula da ponte , e é levada pela correnteza . ninguem mas conseguiu encontrar andrea.


na delegacia o delegado descobre que tem um bandido atraz dele e o seu irmao um rapaz que quer acabar com a sua vida .


e ele descobre que tambem um x-9 que trabalha para clovis e um bandido que nenhum policial jamais conseguiu pega-lo .


so quer o sofrimento das pessoas .


quando era pobre era loucamente apaixonado pela belissima mariana , mas depois que ficou rico abandou-nou ela.


daniel fica apaixonado por mariana , mas renan nao fica contente com a chegada de mariana.


clovis descobre que mariana pode ser a filha tao procurada por augusto .


gabriel quando teve seus filhos : daniel , diane e danilo , diane ja e uma mulher e tem 3 filhos : luiz , luan e luana .


gabriel criou daniel e diane mas colocou danilo no orfanato . e isso trouxe odio , rancor , e vingança para danilo.


nesse estado o de sao paulo tem uma cidade que e que todos mora , a : nova city , o prefeito dessa cidade e um verdadeiro corrupito ele tem uma familia que é uma comedia sua mulher nao vive sem roupas de grifes . suas duas filhas sao duas garotas que querem muito namorar mas seu pai o prefeito : rodrigo quer que suas filhas ficam encalhadas .


eduardo frontin´ s nao quer que nenhum outro prefeito toma conta da cidade por que isso atraparia todos os seus planos.


por isso o prefeito e um capanga de eduardo .


carlos e o mordono da casa de eduardo . sua mulher maria antonieta trabalha na escola : espirito santo .


eles tem dois filhos gabi que finge que e patricinha e tem vergonha da sua mae e de seu pai .


e seu filho que e um gay chamado : renato .


e por isso seu pai tem vergonha dele de ser um gay...


seus amigos tambem sao gays........


uma coisa intriga , o delegado que faz muito tempo que fabio nao da as caras na empresa .


no dia seguinte o delegado de recife encontra o corpo de fabio e ele esta morto.


o delegado tem um suspeito o empresario eduardo frontin ´ s , por causa que eduardo so ficaria com 20% de todas as açoes da fabrica , de 100% , os outros 80% ficava para fabio frontin ´ s .


e por isso mataria para ficar com toda a fortuna.


na escola espirito santo , onde renan estuda ele e o mais inteligente da escola e por esse motivo .


rodolfo o odeia com seus comparsas : kiko e bernado


eles batem todos os dias nele , mas renan tem um amigo que o adimira muito o guilherme , mas essa amizade de criança pode ser terminada por causa da linda menina : chamada eduarda e filha de sabrina , sabrina foi um antigo amor de eduardo , e gabriel.


no oceano atlantico existe um bau de tesouro que esta escondido nom cofre dentro de um navio pirata .


esse tesouro tem uma lenda


diz a lenda que um pirata , so roubava ouro , e dinheiro , ou coisas valiosas .


um dia um bruxo jogou um fentiço nesse tesouro


e o pirata morreu la e diz que o fantasma do pirata guarda aquele tesouro e quem ouza rouba-lo morre-ra para sempre .


mas para fernando fernandes isso e uma bobagem ele ja foi e voltou entrou no navio mas nao conseguiu abrir o cofre...


2 meses depois o fantasma do pirata volta a vida como pura magica o fantasma decide voltar no dia seguinte .


fernando no meio da noite rouba o bau de tesouro .


para a policia nao pegar ele . fernando vai a um leilao de um anel que vale sete bilhoes de dolares , entao ele compra e , o bau do tesouro valia aquela quantia...


o fantasma pirata : ygor volta la e nao encontra e vai procurar .


procurando esse tal tesouro ele se apaxiona-ra por livia


uma linda moça .


ao lado das empresas campo verde ficava la um bar onde so entrava bebado mais depois de alguns dias.


luigi comprou esse comercio e inaugurou um restaurante chamado : luigi resteurant ...


nesse restaurante serve-se qualquer tipo de comida e entrega em sua casa .


luigi e casado com : julia ela prepara as comidas do restaurante , douglas e o filho mais velho de luigi ele trabalha como garçom , e a juliana trabalha como garçonete , ja o joao ou melhor joaozinho so fica na frente de seu lap top , nao quer trabalhar.


douglas esta namorando com a bela camila filha do prefeito luigi nao quer que ele namore com camila por causa que luigi ja teve uma briga com o prefeito .


e o prefeito acha que por causa daquela briga , ele quer roubar a sua fortuna atravez do garoto .


daniel conhece mariana se apaixona os dois ficam sendo namorados , frida , clovis e eduardo se unem para acabar com esse namoro .


depois de 2 anos andrea volta para se vingar de augusto , com seu primo : warley .


esses dois estao pranejando matar augusto mas eles sabem se ele morrer a fortuna fica com os outros familiares .


clara rernandes e uma mulher de fibra que vai conquistar o coraçao de augusto e depois de alguns meses os dois decidem casar .


e andrea fica preocupada com essa mulher na jogada a fortuna seria dela.


na delegacia o nilton georgy irmao de warley , trabalha para a policia ele e o parceiro


de daniel nas missoes .


sendo assim warley acha que sendo irmao de nilton ele nao ira prende-lo.


charles e policial mestirioso ele apareceu numa praia , de sao paulo e dali em diante


o delegado arrumou emprego para ele mas ninguem sabe o passado dele , e por causa que ele perdeu sua memoria.


mariana de paula , perdeu seu pai e sua mae ele veio para sao paulo para melhorar de vida .


ela foi contratada para ser uma policial para que descubra o bandido , que esta atormentando o delegado.


e tambem o x-9 , por que ela era a unica , detetive da delegacia .


clovis vai fazer o possivel eo inpossivel para conseguir mariana para ele e com seus capangas : pity , lobo , canhao e uma linda moça chamada : priscila .


wesley jordan eo professor da escola : espirito santo .


ele e apaixonado por mariana ...


 


 



 





 





 







 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): logan

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

na casa de daniel , a empregada anuncia o jantar , renan pergunta:     renan:   papai , quando voce vai casar com a mamae ? daniel:   tenho novidades , eu e a sua mae vamos nos casar a manha . renan:   que legal ne mamae , mamae o que foi ! leticia fica pasma com a noticia           ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 19/12/2008 - 14:40:30

    Q COMPLICADO!RSRSRSRS

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 11:38:40

    PRIMEIRA LEITORA!
    ADOREI O TÍTULO! COMO VAI SER???É SOBRE O RBD???
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais